III ENTECOR – Encontro Nacional de Tecnologia em Conservação e Restauro

Este evento foi criado com a perspectiva de contribuir para a difusão das técnicas tradicionais utilizadas em Ouro Preto, considerado o maior conjunto barroco do mundo, bem como ser um centro de disseminação de conhecimento técnico e tecnológico de conservação e restauro de bens imóveis. Apresenta como objetivos principais: discutir novas tecnologias voltadas para a conservação e restauro; ser espaço de divulgação da produção científica nacional e internacional; qualificar e contribuir para a formação do estudante e do profissional, além de promover o curso, único no Brasil em formação superior direcionado à área de tecnologia em conservação e restauro do patrimônio histórico e artístico edificado.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: " III ENTECOR – Encontro Nacional de Tecnologia em Conservação e Restauro" 12 Mar 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/913052/iii-entecor-nil-encontro-nacional-de-tecnologia-em-conservacao-e-restauro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.