Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Escolas
  4. Escola Secundária Green Dot Animo / Brooks + Scarpa Architects

Escola Secundária Green Dot Animo / Brooks + Scarpa Architects

  • 16:00 - 8 Fevereiro, 2019
  • Curadoria de Jonathan Alarcón
  • Traduzido por Camilla Sbeghen
Escola Secundária Green Dot Animo / Brooks + Scarpa Architects
Escola Secundária Green Dot Animo / Brooks + Scarpa Architects, © John Linden
© John Linden

© John Linden © John Linden © John Linden © John Linden + 24

  • Arquitetos

  • Localização

    11044 South Freeman Avenue, Inglewood, CA 90304, Estados Unidos
  • Arquiteto Responsável

    Lawrence Scarpa, FAIA
  • Arquitetos do Projeto

    Angela Brooks, AIA, Mark Buckland, Ching Luk
  • Equipe de Projeto

    Brad Buter, Silke Clemens, Emily Hodgdon, Gwynne Pugh, Sri Sumantri
  • Engenharia

    Thorton Thomassetti-Structural
  • Área

    4970 m2
  • Ano do projeto

    2013
  • Fotografias

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta nova escola pública para 500 estudantes está localizada ao sul de Los Angeles, ao lado da rodovia 105 Century Freeway. O desenho foi influenciado pelos arquitetos de Nova Orleans, Curtis e Davis, que projetaram e construíram muitas escolas na década de 1950, na Louisiana. Suas edificações adaptadas ao clima do sul dispensam o uso de ar condicionado, gerando espaços poéticos e sustentáveis para as crianças aprenderem.

© John Linden
© John Linden

Da mesma forma, este projeto foi criado para funcionar por meio de estratégias passivas sustentáveis, permitindo a incorporação de abundante luz natural, ventilação e enquadramento da paisagem. A fachada sul é revestida com 650 painéis solares que fornecem sombra para o interior e 75% da energia necessária para operar. A implementação dessas estratégias reduzirá as emissões de carbono em mais de três milhões de libras (um milhão e trezentos convertidos em quilogramas).

© John Linden
© John Linden

Com o objetivo de se tornar um projeto CHPS e obter a certificação LEED, estética, sustentabilidade e rentabilidade foram consideradas em cada decisão de projeto. Foi concebido um pátio ajardinado com terraços que levam para o átrio ao ar livre, conferindo à escola a imagem de um campus universitário que oferece benefícios ambientais significativos, proporcionando uma economia significativa ao diminuir a iluminação artificial e o eficiente condicionamento térmico dos espaços interiores .

Corte
Corte

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Escola Secundária Green Dot Animo / Brooks + Scarpa Architects" [Green Dot Animo Leadership High School / Brooks + Scarpa Architects] 08 Fev 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/910526/escola-secundaria-green-dot-animo-brooks-plus-scarpa-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.