Workshops de verão 2019 do IAB-RJ Compartilha

O Programa de Educação Continuada do IAB-RJ foi criado para compartilhar conhecimentos e perspectivas diversas sobre a cidade contemporânea. Nosso objetivo é compartilhar experiências de professores com atuação destacada em diversas áreas para oportunizar o necessário aprimoramento constante na formação profissional de arquitetos, urbanistas, paisagistas, designers, engenheiros, estudantes e interessados em arquitetura e urbanismo. Assim, atuamos com foco em 5 grandes áreas: cidade e sociedade; inovação; sustentabilidade; gestão; memória, cultura e patrimônio.

Através de um modelo dinâmico e acessível, no mês de fevereiro, disponibilizaremos aos interessados os workshops de verão 2019 do IAB-RJ Compartilha. Com enfoque no aprimoramento profissional e na troca de experiências entre os alunos e o nosso corpo docente, ofertamos os seguintes cursos:

- Sustentabilidade para edificações e contexto: projeto e performance
12 e 13 de fevereiro de 2019 - 14h as 19hs (sede IAB-RJ)
Professora Eliane Sarmento e os professores convidados: Aloísio Dias Lima, André Felipe Campos Andrade e Juliana Motta Maia.

- Eficiência energética e sustentabilidade na arquitetura
14 e 15 de fevereiro de 2019 - 10h as 17hs (sede do IAB-RJ)
Professores Marina Castanheira e Isaac Amir.

- Gerenciamento de projetos para estudantes de arquitetura
19 e 20 de fevereiro de 2019 - 14h as 18h30 (sede do IAB-RJ)
Professora Sônia Lopes.

- O custo das decisões: estimativa do custo de construção na concepção arquitetônica
21 e 22 de fevereiro de 2019 - 17h as 19hs (sede do IAB-RJ)
Professora Flávia Lima.

- Lições da arquitetura indígena: tradição e intercâmbio cultural
23 de fevereiro (sexta-feira) - 10h às 18hs (sede do IAB-RJ)
24 de fevereiro (sábado) - 07h as 21hs (Aldeia)
Professores Igor de Vetyemy e Ayara Mendo.

As aulas dos cursos são oferecidas no salão histórico da nossa sede, que se situa na Rua do Pinheiro, número 10, no Flamengo (próximo ao metrô Largo do Machado).

Para mais informações sobre os workshops, investimento e os professores, acessar www.iabcompartilha.com, através do nosso e-mail iab.compartilha@iabrj.org.br, ou pelo telefone +55 021 2225 6405.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Workshops de verão 2019 do IAB-RJ Compartilha" 21 Jan 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/909812/workshops-de-verao-2019-do-iab-rj-compartilha> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.