Network Brasil / Metrik Design

Network Brasil / Metrik Design

Network Brasil / Metrik Design - Mais Imagens+ 21

Blumenau, Brasil
  • Arquitetos: Metrik Design; Metrik Design
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  109
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  DuPont, Hunter Douglas, Hansgrohe, Herman Miller, AXOR, Altero, BOSE, Carol Gay, Cement Design, Deca, DivDesign, Elettromec, Emporio Beraldin, Holaria, Interface, Portobello Shop, Samsung, Savant, Sollos
  • Colaboradores: Daniele Luciani, Edson Luiz Rosar, Márcio Vogel Júnior, Letícia L. Theis
  • Arquiteto Responsável:: Rodrigo Rosar
  • Cidade: Blumenau
  • País: Brasil
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe do projeto. Neste projeto para a NetworkBrasil, empresa de Cloud Computing localizada em Blumenau, Brasil, buscamos por meio da automação completa do escritório e tecnologia de materiais, transmitir à equipe e clientes uma experiência alinhada ao meio em que a empresa atua.

© Fábio Júnior Severo

Desde a porta principal controlada por biometria, passando pelas torneiras com sistema de acionamento touch, Keypads que controlam presencial e remotamente a iluminação, climatização e cortinas de todas as salas, até o sistema oculto de carregamento sem fio para celulares sob os tampos de Corian em todas as mesas.

© Fábio Júnior Severo
© Fábio Júnior Severo

No espectro de forma e composição, se destacam o branco, cimento nas paredes e o carpete preto levemente listrado, com intervenções pontuadas do mobiliário em lâmina de madeira natural o ar é de sofisticação. O primeiro contato com o espaço transmite o cuidado com cada detalhe e exigência na perfeição dos acabamentos, algo que encontramos na missão e valores da empresa e se refletiu em cada centímetro do projeto.

Planta
© Fábio Júnior Severo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Blumenau, SC, Brasil

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Network Brasil / Metrik Design" 02 Fev 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/909683/network-brasil-metrik-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.