Chamada para América - revista da pós-graduação da Escola da Cidade #2

Chamada para América - revista da pós-graduação da Escola da Cidade #2

Até dia 15.03 a América - Revista da Pós-Graduação da Escola da Cidade estará recebendo submissões de artigos científicos ou projetos não construídos para publicação no seu segundo volume.

A América é uma publicação periódica que tem como objetivo promover a divulgação de pesquisas e práticas científicas que apresentem relevância para o campo da Arquitetura e do Urbanismo - bem como áreas afins - em seus múltiplos aspectos. Configura-se, dessa forma, como um espaço de debate e reflexão acadêmica.

São publicados artigos científicos de caráter inédito e projetos não construídos, ambos submetidos à avaliação cega por pares (blind peer review). Nesse sentido, a revista procura contribuir com a compreensão do projeto arquitetônico como pesquisa e sua relevância acadêmica. A publicação também se coloca como um canal de extroversão das discussões promovidas pelos cursos de Pós-Graduação da Escola da Cidade. A América caracteriza-se ainda pelo acesso livre e aceita submissões em português, espanhol e inglês.

A preparação do próximo número da revista já começou e estaremos recebendo submissões de trabalhos para esse #2 até dia 15 de março. Vale ressaltar que a revista também trabalha em fluxo contínuo.

As normas para submissões estão disponíveis no link: http://www.escoladacidade.org/chamada-para-america-revista-da-pos-graduacao-da-escola-da-cidade-2/

As submissões e dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail:
revista.america@escoladacidade.edu.br

  • Título

    Chamada para América - Revista da Pós-Graduação da Escola da Cidade #2
  • Tipo

    Seminário
  • Organizadores

    Escola da Cidade
  • De

    15 de Janeiro de 2019 02:30 PM
  • Até

    15 de Março de 2019 07:30 PM
  • Onde

    Escola da Cidade
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Chamada para América - revista da pós-graduação da Escola da Cidade #2" 15 Jan 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/909486/chamada-para-america-revista-da-pos-graduacao-da-escola-da-cidade-number-2> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.