lightHOUSE / HK Associates Inc

lightHOUSE / HK Associates Inc

© Logan Havens© Logan Havens© Logan Havens© Logan Havens+ 37

  • Arquitetos: HK Associates Inc
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  223
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo Fotografias:  Logan Havens
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Hansgrohe, AXOR, Duravit, Miele, Subzero/Wolf, Wetstyle
© Logan Havens
© Logan Havens

Descrição enviada pela equipe de projeto. lightHOUSE é a reforma de uma casa modernista assinada por Edward Nelson em 1964 em Tucson, Arizona.

O projeto revela as afinidades entre o antigo e o novo, e o interior e exterior, através da luz, do material e da atenção aos detalhes. A renovação levou a casa de volta a seu princípio - pilares e vigas de abeto que lembram as Case Study Houses da Califórnia - pisos de concreto preto e paredes de tijolos que fazem referência às construções de terra do deserto de Sonora.

© Logan Havens
© Logan Havens
Planta
Planta
© Logan Havens
© Logan Havens

Com um olhar minimalista, a cozinha e suíte foram completamente reconcebidas, juntamente com os banheiros, enquanto o equilíbrio da casa foi rejuvenescido através de toques materiais que conformam o conjunto, tudo em um esforço para manifestar o dinamismo latente no design de 1964 e para trazer novos encantos.

© Logan Havens
© Logan Havens

A piscina, terraços exteriores e plantações também foram revisitados para conectar a casa ao panorama das vistas da cidade e da montanha.

A lightHOUSE emite e atrai luz, assim como é aberta para seu entorno - uma estrutura de vinhetas pessoais experimentais, enquanto simultaneamente amplia horizontes cinematográficos compartilhados.

© Logan Havens
© Logan Havens

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "lightHOUSE / HK Associates Inc" [lightHOUSE / HK Associates Inc] 09 Jan 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/909178/lighthouse-hk-associates-inc> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.