6º Encontro do CAU/DF

O 6° Encontro CAU/DF traz esse ano o tema Latino-Americanidade, com a proposta de reunir a sociedade para debater sobre as infinitas oportunidades de contribuição da Arquitetura e do Urbanismo para o desenvolvimento e planejamento urbanos na América Latina: as semelhanças, as diferenças e as possibilidades.

Nesta sexta edição do Encontro, foram convidados os escritórios nacionais TO.DO Serviços de Arquitetura e Una Arquitetos, além da atração internacional Estebann Tannenbaum (Argentina) para apresentarem seus trabalhos e contarem um pouco sobre os projetos desenvolvidos no Brasil e no Exterior. Serão palestras, seguidas por um bate-papo com os convidados, sob a mediação do presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal – CAU/DF, arquiteto Daniel Mangabeira. Esta será uma ótima oportunidade para trocar experiências e conhecimentos técnicos com profissionais cujos escritórios de arquitetura e urbanismo se destacam pela qualidade e inovação em seus projetos.

PROGRAMAÇÃO
14h00 - 14h30 Credenciamento
14h30 - 18h00 Palestras e Bate-papo
PALESTRANTES CONVIDADOS:
TO.DO Serviços de Arquitetura (Brasil) - Arq. Urb. Suyene Riether Arakaki
Una Arquitetos (Brasil) - Arq. Urb. Fernanda Barbara
Esteban Tannenbaum Estudio de Arquitectura (Argentina) – Arq. Romina Tannenbaum
18h00 - 21h Homenagens e Confraternização
HOMENAGEADOS:
Christina Jucá (in memorian)
Ney Dutra Ururahy (in memorian)
Paulo de Melo Zimbres

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "6º Encontro do CAU/DF" 11 Dez 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/907498/6o-encontro-do-cau-df> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.