20ª Premiação de Arquitetura IAB-MG 2018 – 75 anos de IAB-MG

O Departamento de Minas Gerais do Instituto dos Arquitetos do Brasil – IAB-MG realizará a 20ª PREMIAÇÃO DE ARQUITETURA IAB-MG 2018 – 75 anos de IAB-MG. A premiação tem como principal objetivo divulgar e premiar as produções intelectuais e profissionais dos Arquitetos dentro do estado de Minas Gerais.

A ênfase da premiação é a criatividade, a valorização do projeto como ferramenta de tomada de decisão e o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis na natureza, a viabilidade e o compromisso do profissional e do futuro profissional com as necessidades e aspirações do homem contemporâneo.

A 20ª PREMIAÇÃO DE ARQUITETURA é aberta a:

Todos os arquitetos formados e recém-formados até agosto de 2018 e estudantes do último ano da graduação que tenham completado seu TFG até agosto de 2018, que estejam interessados em inscrever trabalhos de sua autoria, elaborados no estado de Minas Gerais, individualmente ou por equipe em escritórios, autarquias e empresas públicas, produzidos nos últimos 5 (cinco) anos, nos termos e condições estabelecidas no edital.

Os projetos podem se referir a obras executadas ou a serem executadas em outros estados ou países, desde que elaborados por profissionais ou estudantes do estado de Minas Gerais.

Além de obras concluídas e trabalhos teóricos publicados, também poderão ser inscritos projetos, propostas e outros trabalhos relacionados com a Arquitetura, a Arquitetura de Interiores, o Urbanismo e o Paisagismo, bem como trabalhos finais de graduação de estudantes de arquitetura e urbanismo que tenham cursado Arquitetura e Urbanismo em escolas de Arquitetura de Minas Gerais.

A Premiação de Arquitetura aceitará trabalhos inscritos para participação de forma individual (por um arquiteto associado ou aspirante) ou equipes de arquitetos associados ou não, inclusive empresas e escritórios.

Cada concorrente (individual ou equipe) poderá inscrever um número máximo de 03 (três) trabalhos, as inscrições ocorrerão através do formulário eletrônico disponivel em nosso site.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "20ª Premiação de Arquitetura IAB-MG 2018 – 75 anos de IAB-MG" 13 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905791/20a-premiacao-de-arquitetura-iab-mg-2018-nil-75-anos-de-iab-mg> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.