Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Starr Atrium / LPA

Starr Atrium / LPA

© Costea Photography, Inc. © Costea Photography, Inc. © Costea Photography, Inc. © Costea Photography, Inc. + 10

  • Arquitetos: LPA
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área: 2350.0
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano: 2017
  • Fotógrafo Fotografias: Costea Photography, Inc.
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Armstrong Ceilings, Junckers, SGCA, VELUX Commercial, Viracon
  • Paisagismo: LPA, Inc.
  • Engenharia Civil: LPA, Inc.
  • Engenharia Estrutural: LPA, Inc.
  • Engenharia Hidráulica, Elétrica E Hidrossanitária: LPA, Inc.
  • Construtora : DPR Construction
Mais informações Menos informações
© Costea Photography, Inc.
© Costea Photography, Inc.

Descrição enviada pela equipe de projeto. O principal elemento da renovação do campus Edwards Lifesciences, um fabricante de dispositivos médicos líder do setor, é o LEED Platinum, Starr Atrium de 2.000 metros quadrados, que criou uma ponte entre dois prédios de escritórios existentes e fornece uma nova entrada para o setor corporativo. O átrio serve como ponto de encontro, área social e espaço colaborativo para a equipe da empresa. Ele também é usado como local para a realização de eventos, incluindo lançamentos de produtos e reuniões de empresas, exigindo um espaço amplo e flexível que também reflete a imagem e os valores da empresa.

© Costea Photography, Inc.
© Costea Photography, Inc.

Para dar vida ao espaço, os móveis estão dispostos em todo os ambientes, criando diferentes espaços para as pessoas trabalharem e colaborarem. As escadas de um lado do salão são usadas como lugares para eventos de grandes grupos, incluindo reuniões comunitárias e lançamentos de produtos. No dia-a-dia, as escadas de madeira oferecem um ambiente casual para reuniões e trabalho, com almofadas vermelhas disponíveis em diferentes níveis.

Planta - térreo
Planta - térreo

Os engenheiros da LPA projetaram um sistema estrutural único em treliça que ocupa o espaço e maximiza o ambiente aberto. A estrutura personalizada também lança uma sombra tecida no interior, filtrando a luz que flui através da claraboia que percorre toda a extensão do átrio. Janelas do chão ao teto fornecem uma conexão com o exterior, enquanto uma porta pode ser aberta para fornecer ventilação natural.

© Costea Photography, Inc.
© Costea Photography, Inc.

O átrio opera no consumo zero, com um sistema fotovoltaico na cobertura fornecendo mais energia do que o espaço utiliza. O átrio também inclui uma variedade de medidas de conservação, como um sistema de ventilação e iluminação LED com controles projetados para minimizar o uso de energia. A área ajardinada circundante incorpora uma variedade de estratégias, incluindo áreas de plantação de bio-retenção para limpar e conservar a água da chuva.

© Costea Photography, Inc.
© Costea Photography, Inc.

Galeria do Projeto

Ver tudo Mostrar menos

Localização do Projeto

Endereço: Irvine, CA, Estados Unidos

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
LPA
Escritório
Cita: "Starr Atrium / LPA " [Starr Atrium / LPA ] 07 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905295/starr-atrium-lpa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.