Casa HÒA / KHUÔN Studio

Casa HÒA / KHUÔN Studio - Mais Imagens+ 29

  • Arquitetos: KHUÔN Studio; KHUÔN Studio
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Thiet Vu
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Acor, INAX, Toto
© Thiet Vu

Descrição enviada pela equipe de projeto. No início, nossa equipe ficou intrigada com o local peculiar desta casa, que é formada por dois pequenos lotes unidos por uma junção de um pouco mais de um metro de largura. Esta ponte funciona como uma importante ligação de espaços habitacionais na residência.

© Thiet Vu

A encomenda requer a integração de três quartos para alugar, que precisam ser facilmente gerenciados pelo proprietário e ter acesso separado. Além disso, a ventilação eficaz, a iluminação natural e o microclima também são de alta prioridade. Para enfrentar esses desafios, nossa equipe realizou um processo cuidadoso para obter o layout ideal.

© Thiet Vu
Plantas
© Thiet Vu
Plantas
© Thiet Vu

Como o proprietário era um designer, ele contribuiu muito para o projeto de interiores, completando sua própria casa com uma paleta rústica de tinta branca, cimento cinza e concreto, juntamente com pedra e terracota vermelha. Outra característica fundamental do projeto são as claraboias. Estas preenchem os espaços com luz natural, unindo todas as diferentes cores e materiais.

© Thiet Vu

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa HÒA / KHUÔN Studio" [HÒA House / KHUÔN Studio] 03 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905148/casa-h-a-khuon-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.