By Kamy + Archathon

A By Kamy, uma das mais respeitas e tradicionais lojas de tapetes do país, recebe no dia 10 de novembro o Archathon, maior workshop Arch&Design das Américas, que desembarca pela primeira vez na Alameda Gabriel Monteiro da Silva.
Já no dia 11/11, acontecerá a seletiva dos mentores + apresentações para comissão julgadora e escolha do vencedor no Archademy.
O evento promove conteúdo, prática profissional e networking entre participantes e marcas parceiras. O desafio é projetar um ambiente de interiores com os produtos dos patrocinadores do workshop em menos de 24 horas.
Os autores do melhor projeto conquistam viagem para Miami durante a Miami Art Basel, um dos mais importantes eventos de arte moderna e contemporânea do mundo, em dezembro de 2018.
Podem participar do Archathon: arquitetos e designers de interiores formados. As inscrições devem ser feitas pelo site: http://bit.ly/ArchathonSaoPaulo2018 até o dia 01/11/2018.

Como funciona o workshop?

A primeira etapa é a classificação. Para participar, os profissionais precisam formar um grupo de 3 integrantes e enviar um portfólio para avaliação de uma Comissão de Curadores. Os 30 melhores grupos são selecionados para participar do preparatório online mais 2 dias de workshop.
Iniciado o cronômetro, no dia 10/11, os grupos têm cerca de 12 horas para concluir a missão: projetar um ambiente de interiores. Durante o Archathon, várias surpresas e ativações para animar a competição. Os participantes também contam com a ajuda de Mentores, profissionais renomados do mercado. Nessa edição, TD Arquitetura, Naomi Abe Studio, Lizandro Piloni, Fábio Mingoti e Ricardo Abreu.
No último dia, os participantes fazem uma apresentação de 5 minutos para uma banca de mentores, que escolhe 12 finalistas.
Em seguida, os finalistas apresentam o projeto elaborado para uma Comissão Julgadora, que já conta com a presença de profissionais super renomados, entre eles o jornalista e curador especializado em arquitetura, decoração e design, Sergio Zobaran; a fotógrafa de Arquitetura, Mariana Orsi; a jornalista da Revista Caras, Mônica Barbosa; a ex-diretora da Revista Casa Claudia e atual diretora criativa do Studio Reina, Eliana Sanches, a arquiteta Kika Mattos (Triart Arquitetura), o Editor do Archdaily (maior site de Arquitetura do Mundo), Pedro Vada; e Raul Penteado, que já foi CEO da Deca e hoje atua como Conselheiro Administrativo da Mineração Buritirama - Grupo Bonsucex.

Serviço
Archathon
10/11 (sábado) 9h às 21h| Workshop de Criatividade
Local: By Kamy | Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1147 - Pinheiros, São Paulo.
11/11 (domingo) 15:00h às 19:00h | ArchaTrial (Seletiva dos Mentores + Apresentações para Comissão Julgadora e Escolha do vencedor)
Local: Archademy | Av. Nove de Julho, 4939 - sala 131 - Itaim Bibi, São Paulo

By Kamy
www.bykamy.com.br

Archathon
www.archathon.com.br

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "By Kamy + Archathon" 01 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905099/by-kamy-plus-archathon> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.