CANOPY Jackson Square / M-PROJECTS

CANOPY Jackson Square / M-PROJECTS - Mais Imagens+ 39

  • Arquitetos: M-PROJECTS; M-PROJECTS
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  13000 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Herman Miller, Eric Turine, Galanter & Jones, Kettal, M-Projects, Modernus, Mutina, Preben Dahl, Victor Reyes, Year & Day, Yves Behar and Amir Mortazavi
© Joe Fletcher

Descrição enviada pela equipe de projeto. Projetado por Yves Behar e Amir Mortazavi do escritório M-PROJECTS, CANOPY Jackson Square oferece um impecável desenho contemporâneo e ergonômico em um entorno sereno e sem distrações.

© Joe Fletcher

Inspirado pelos artistas e radicais que deram vida ao bairro de North Beach e Jackson Square em São Francisco na década de 1950, o projeto foi pensado como um espaço distante do trabalho tradicional. As fortes linhas do lote organizam o espaço de cerca de 1200 metros quadrados, com exclusivos escritórios privados de vidro de um lado, e uma cafeteria e espaços de trabalho abertos do outro. No centro, estão lugares destinados a fomentar as conversas informais além de reuniões de trabalho.

© Joe Fletcher
Planta
© Joe Fletcher

Um dossel arquitetônico dramático foi construído ao redor de três colunas, como uma escultura em leque independente que se abre como estante para livros e revistas. O desenho similar a uma árvore serve como uma tela de privacidade visual para a sala de conferências e as áreas de trabalho, assim como para conter a área do salão. Em um exercício de expressão visual, CANOPY Jackson Square se esforça para criar um equilíbrio harmonioso e reflexivo entre o trabalho e o social. O espaço é banhado pela luz natural e todas as áreas foram projetadas de forma que a luz é filtrada por várias direções.

© Joe Fletcher

CANOPY foi construído com características inovadoras que fomentam a privacidade e inibem o barulho. Os escritórios são fechados por divisórias de vidro de alta tecnologia e contam com pavimentação suave e revestimentos no teto, incitando a conversa de qualidade. Os espaços comuns contam com isolamento em todas as partes, assim como acessórios de assinatura da empresa CANOPY, luminárias de espuma que proporcionam controle de som adicional. O mobiliário estofado, as telas de privacidade, e os materiais de insonorização alinhados às cabines telefônicas da Sala Principal, contribuem de forma única para criar um entorno sem distrações.

© Joe Fletcher

Uma característica diferenciada e rara de CANOPY Jackson Square é uma inovadora varanda de trabalho ao ar livre com uma área de 140 metros quadrados com impressionantes vistas a São Francisco, que representa um novo estilo de trabalho saudável com tecnologia e projeto. O amplo espaço é parcialmente coberto e é aquecido para seu uso durante todo o ano, em todas as estações.

© Joe Fletcher

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:São Francisco, CA, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "CANOPY Jackson Square / M-PROJECTS" [CANOPY Jackson Square / M-PROJECTS] 04 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905019/canopy-jackson-square-m-projects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.