Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Cafeterias
  4. Estados Unidos
  5. M-PROJECTS
  6. 2018
  7. CANOPY Jackson Square / M-PROJECTS

CANOPY Jackson Square / M-PROJECTS

  • 11:00 - 4 Novembro, 2018
  • Curadoria de Fernanda Castro
  • Traduzido por Julia Brant
CANOPY Jackson Square / M-PROJECTS
CANOPY Jackson Square / M-PROJECTS, © Joe Fletcher
© Joe Fletcher

© Joe Fletcher © Joe Fletcher © Joe Fletcher © Joe Fletcher + 44

© Joe Fletcher
© Joe Fletcher

Descrição enviada pela equipe de projeto. Projetado por Yves Behar e Amir Mortazavi do escritório M-PROJECTS, CANOPY Jackson Square oferece um impecável desenho contemporâneo e ergonômico em um entorno sereno e sem distrações.

© Joe Fletcher
© Joe Fletcher

Inspirado pelos artistas e radicais que deram vida ao bairro de North Beach e Jackson Square em São Francisco na década de 1950, o projeto foi pensado como um espaço distante do trabalho tradicional. As fortes linhas do lote organizam o espaço de cerca de 1200 metros quadrados, com exclusivos escritórios privados de vidro de um lado, e uma cafeteria e espaços de trabalho abertos do outro. No centro, estão lugares destinados a fomentar as conversas informais além de reuniões de trabalho.

© Joe Fletcher
© Joe Fletcher
Planta
Planta
© Joe Fletcher
© Joe Fletcher

Um dossel arquitetônico dramático foi construído ao redor de três colunas, como uma escultura em leque independente que se abre como estante para livros e revistas. O desenho similar a uma árvore serve como uma tela de privacidade visual para a sala de conferências e as áreas de trabalho, assim como para conter a área do salão. Em um exercício de expressão visual, CANOPY Jackson Square se esforça para criar um equilíbrio harmonioso e reflexivo entre o trabalho e o social. O espaço é banhado pela luz natural e todas as áreas foram projetadas de forma que a luz é filtrada por várias direções.

© Joe Fletcher
© Joe Fletcher

CANOPY foi construído com características inovadoras que fomentam a privacidade e inibem o barulho. Os escritórios são fechados por divisórias de vidro de alta tecnologia e contam com pavimentação suave e revestimentos no teto, incitando a conversa de qualidade. Os espaços comuns contam com isolamento em todas as partes, assim como acessórios de assinatura da empresa CANOPY, luminárias de espuma que proporcionam controle de som adicional. O mobiliário estofado, as telas de privacidade, e os materiais de insonorização alinhados às cabines telefônicas da Sala Principal, contribuem de forma única para criar um entorno sem distrações.

© Joe Fletcher
© Joe Fletcher

Uma característica diferenciada e rara de CANOPY Jackson Square é uma inovadora varanda de trabalho ao ar livre com uma área de 140 metros quadrados com impressionantes vistas a São Francisco, que representa um novo estilo de trabalho saudável com tecnologia e projeto. O amplo espaço é parcialmente coberto e é aquecido para seu uso durante todo o ano, em todas as estações.

© Joe Fletcher
© Joe Fletcher

Ver a galeria completa

Localização do Projeto

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "CANOPY Jackson Square / M-PROJECTS" [CANOPY Jackson Square / M-PROJECTS] 04 Nov 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Brant, Julia) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905019/canopy-jackson-square-m-projects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.