N16 / Havkin Architects

N16 / Havkin Architects - Mais Imagens+ 33

Ramat Hasharon, Israel
  • Arquitetos: Havkin Architects; Havkin Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  500
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Shai Epstein
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  ApexFine, B&B Italia, Baxter, Boffi, Rimadesio
  • Outros Participantes : Peter Paul Ausems, Hristiyana Vassileva
  • Arquiteto Responsável: Hila Havkin
  • Cidade: Ramat Hasharon
  • País: Israel
Mais informaçõesMenos informações
© Shai Epstein

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta residência é o lar de um casal ousado, enérgico e extrovertido com seus quatro filhos. Sendo designers de produtos cosméticos, os clientes trouxeram para a concepção do projeto uma profunda sensação de moda e estilo. A entrada na casa começa com a passagem pelo portão de principal de aço corten. Depois do portão, não há porta da frente. A casa revela-se totalmente com absoluta hospitalidade.

© Shai Epstein
Corte B
© Shai Epstein

Três paredes de concreto maciço definem os contornos da residência. Entre essas paredes protetoras de 50 cm de espessura, criamos um mundo delicado de vidro, mármores finos, carpintaria, aço e superfícies brancas impecáveis. Escadas roxas em aço com 2 cm de espessura fingem estar flutuando e alcançam, como uma árvore, do porão ao telhado. Uma pesada porta de correr de aço corten protege a vida no jardim da agitada cidade.

© Shai Epstein
© Shai Epstein

O estacionamento / ateliê é aberto ao jardim urbano compacto e é abundantemente coberto com bambus e gramíneas. É aqui que a natureza escapa à ordem da casa. As paredes maciças de concreto também criam um conjunto de transparências diagonais que permitem criar o jogo de ver e ser visto. Cada parte da casa é projetada como uma potencial passarela para seus proprietários. Ela expressa o desejo apaixonado do cliente pelos melhores materiais, as melhores marcas e a verdadeira alegria de usar todos eles: roupas, móveis e a própria casa.

© Shai Epstein

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "N16 / Havkin Architects" [N16 / Havkin Architects] 01 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/904770/n16-havkin-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.