Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Sede de Distribuição Cummins Indy / Deborah Berke Partners

Sede de Distribuição Cummins Indy / Deborah Berke Partners

© Chris Cooper © Chris Cooper © Chris Cooper © Chris Cooper + 25

Edifícios  · 
Indianapolis, Estados Unidos
  • Arquitetos Autores deste projeto de arquitetura Chris Cooper
  • Área Área deste projeto de arquitetura
  • Fotógrafo Created with Sketch.
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Armstrong Ceilings, Clover Architectural Products, Cristacurva, Daltile, Elastomeric, Erie Architectural Products, Forbo, Haworth, Knoll, Kone, Koroseal, Lutron Brasil, Omni Ecosystems, Proclad, RealAcoustix, Santarossa Mosaic & Tile, Shaw, Stanley Access, Tectum, Terrazzo & Marble, Viracon, Xorel
  • Arquiteta Responsável

    Deborah Berke Partners
  • Arquiteto de Registro

    Ratio Architects
  • Ano do projeto

    2017
  • Paisagismo

    Land Collective
  • Desenho Engenharia Estrutural

    Robert Silman Associates
  • Engenharia Estrutural

    Fink Roberts & Petrie, Inc.
  • Design Engenharia Mecânica, Elétrica e Hidrossanitária

    Syska Hennessy Group, Inc.
  • Engenharia Mecânica, Elétrica e Hidrossanitária

    Circle Design Group, Inc.
  • Consultoria Sustentabilidade

    Atelier 10
  • Consultoria Fachada

    Front, Inc.
  • Iluminação

    One Lux Studio
  • Diretor Construção

    F.A. Wilhelm Construction Co., Inc
Mais informações Menos informações
© Chris Cooper
© Chris Cooper

Descrição enviada pela equipe de projeto. Para a Sede de Distribuição da Cummins Indy, Deborah Berke Partners desejava reforçar uma experiência ativa de pedestres na Market Street, uma importante via pública no centro de Indianapolis, e criar múltiplas conexões com a nova praça urbana e o exuberante parque da cidade. "Começamos a partir de uma ideia urbana", disse Noah Biklen, diretor da Deborah Berke Partners, "a forma do edifício ondula em sua base para moldar as vistas e o movimento entre a rua, a praça e o parque urbano".

© Chris Cooper
© Chris Cooper
© Chris Cooper
© Chris Cooper

A Cummins é uma empresa de tecnologia com um histórico de comissionamento de arquitetura e design inovadores. "É uma honra trabalhar para a Cummins", disse Deborah Berke. “Entre as principais empresas americanas, acho que ela é uma das maiores patrocinadoras da arquitetura e do design. E tem sido por gerações".

© Chris Cooper
© Chris Cooper

Os pisos dos escritórios, incomumente finos, com pés-direitos altos, fornecem luz natural abundante a todos os espaços, minimizando a dependência da eletricidade. O edifício possui uma fachada de alto desempenho com vários graus de transparência e opacidade e um sistema integrado de brises e persianas que limitam o ganho de calor e aumentam o conforto visual e térmico.

© Chris Cooper
© Chris Cooper

Os espaços de escritório são adaptados para incentivar todos os tipos de trabalho: colaborativo, focado, social, ativo, contemplativo, informal. Uma variedade de espaços de trabalho, incluindo salas de reunião privadas, salas de equipes, áreas de colaboração abertas, cabines de foco e espaços informais de reunião, como os “centros sociais” de pé-direito duplo que conectam os pavimentos e acomodam diferentes tipos de trabalho. Esses centros sociais oferecem vistas amplas da cidade e do novo parque urbano.

© Chris Cooper
© Chris Cooper

O prédio de concreto pós-tensionado permite longas extensões e menos pilares nos escritórios, a fim de aumentar a transparência visual e a flexibilidade espacial. Os pilares de concreto e o teto são parcialmente expostos e o desenho da fachada está sempre presente. Dentro dessa ousada expressão de estrutura e pele, elementos feitos de materiais naturais, como móveis de madeira embutidos e escadas, surgem em zonas públicas e convidam a uma conexão humana. Tecidos padronizados e coloridos criam contrapontos vibrantes em espaços sociais e trazem identidade para diferentes áreas dentro do prédio. Deborah Berke Partners trabalhou com a Cummins para encomendar todas as obras de arte para o lugar.

© Chris Cooper
© Chris Cooper
Planta - segundo pavimento
Planta - segundo pavimento
© Chris Cooper
© Chris Cooper

A aparência distinta das fachadas é o resultado de um estudo cuidadoso da posição do edifício em relação ao sol e à cidade de Indianapolis. O edifício tem fachadas com vários tipos diferentes de vidro e um sistema integrado de brises verticais. “Os elementos de sombreamento ajudam a reduzir o ganho de calor solar e o brilho no prédio, reduzem as cargas de energia para resfriamento e tornam o interior mais confortável para os funcionários”, disse Noah Biklen. A Cummins está comprometida em reduzir seu impacto ambiental e em criar espaços de trabalho agradáveis e produtivos para seus funcionários. O desenho do edifício reflete e incorpora esses valores. A fachada e a massa esculpida do edifício dão à Cummins uma identidade indelével no centro de Indianápolis.

© Chris Cooper
© Chris Cooper

Galeria do Projeto

Ver tudo Mostrar menos

Localização do Projeto

Endereço: Indianapolis, Indiana, Estados Unidos

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Sede de Distribuição Cummins Indy / Deborah Berke Partners" [Cummins Indy Distribution Headquarters / Deborah Berke Partners] 20 Out 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/904218/sede-de-distribuicao-cummins-indy-deborah-berke-partners> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.