Evento de premiação do Concurso A0 = Modernismo x (Brasil + Le Corbusier)

O Instituto Cremme propôs um concurso artístico para estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design, Fotografia, Comunicação e Artes Plásticas do Estado de São Paulo dentro do contexto da exposição “Experimentando Le Corbusier - Interpretações Contemporâneas do Modernismo”. A ideia do Enunciado A0 era convidar os participantes à refletir sobre Le Corbusier, modernismo e seus desdobramentos no Brasil contemporâneo e materializar essa discussão a partir do formato A0.

O concurso foi dividido em duas etapas:

A primeira etapa de avaliação foi a partir do envio das propostas pelas equipes, marcando a finalização da primeira fase do concurso. A partir de então, os jurados
tiveram acesso as propostas e qualificaram as mesmas com notas de 0 a 10. Para esta avaliação contamos com um renomado de time de jurados: Triptyque Architecture, Nitsche Arquitetos, Aleph Zero, Regular Switch, Lucas Simões e Instituto Leo.

A partir da soma das notas atribuídas às equipes, os projetos foram classificados em uma tabela da maior para a menor nota, selecionando as dez equipes finalistas para a fase seguinte. Nesta 2ª etapa, a avaliação dos projetos participantes ocorrerá durante a cerimônia de encerramento, onde cada equipe deverá realizar uma apresentação de 3 minutos por projeto. As propostas serão avaliadas pelos jurados envolvidos. Na sequência, entregaremos prêmios tanto para os vencedores quanto para o ganhador do voto popular.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Evento de premiação do Concurso A0 = Modernismo x (Brasil + Le Corbusier)" 16 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/904059/evento-de-premiacao-do-concurso-a0-equals-modernismo-x-brasil-plus-le-corbusier> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.