Bløm Meadworks / Synecdoche Design Studio

Bløm Meadworks / Synecdoche Design Studio - Mais Imagens+ 22

  • Arquitetos: Synecdoche Design Studio; Synecdoche Design Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  269
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Acoustical Surfaces, Andrew Neyer, Blu Dot, LG Electronics, Overhead Door, Synecdoche Design, WAC Lighting
  • Arquiteto Responsável: Ply Architecture
  • Cidade: Ann Arbor
Mais informaçõesMenos informações
Cortesia de Synecdoche Design Studio

Descrição enviada pela equipe de projeto. Inspirado pela herança escandinava dos clientes, a loja Bløm Meadworks foi projetada buscando a simplicidade. Linhas limpas e claras junto de materiais naturais enfatizam a sutileza rústica do hidromel que servem e vendem. A variedade de assentos possíveis, como um bar com acabamentos de concreto, mesas grandes de cerejeiras e balcões com dois níveis fixados na parede oferecem uma  variedade de espaços e experiências nesta loja de pouco mais de 269 metros quadrados.  

Cortesia de Synecdoche Design Studio
Planta
Cortesia de Synecdoche Design Studio

Ao adentrar a loja um caminho amarelo guia até uma vitrine que expõe os produtos e o processo de fermentação, e leva até um espaço de tafetaria moderna, com mesas fabricadas em sinédoque para acomodar visitantes. Criada com a intenção de flexibilidade, esse espaço é segmentado por uma porta de garagem translúcida que permite o espaço ampliar para abrigar eventos e workshops. 

Cortesia de Synecdoche Design Studio
Cortesia de Synecdoche Design Studio

Foram utilizadas madeira de nogueiras e cerejeiras para construir mesas e prateleiras. O intradorso, composto por tábuas de nogueira de ripas provenientes da fazenda da família do cliente, define a área sobre o bar. Painéis acústicos dentro do intradorso ajudam na absorção sonora. Mesas comunitárias construídas com madeira de cerejeira, originária da fazenda da família do cliente, ajudam a dar essa atmosfera que estimula conversas, jogos de tabuleiro e assistir filmes; todas atividades são encorajadas em Bløm. 

Cortesia de Synecdoche Design Studio

O espaço flexível, mesmo quando configurado para eventos, continua dando visibilidade para o processo de fabricação dos produtos. O caminho amarelo leva até a vitrine e depois desloca até o espaço de oficinas. Os tanques de fermentação foram nomeados segundo os membros da família e seus amigos, animais de estimação, dando uma sensação de espaço pessoal e história. 

Cortesia de Synecdoche Design Studio

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Ann Arbor, MI, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Bløm Meadworks / Synecdoche Design Studio" [Bløm Meadworks / Synecdoche Design Studio] 16 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/903889/blom-meadworks-synecdoche-design-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.