O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Austrália
  5. Warc Studio Architects
  6. 2016
  7. Casa Grelha / Warc Studio Architects

Remodelaçao

Apresentado por the MINI Clubman

Casa Grelha / Warc Studio Architects

Casa Grelha / Warc Studio Architects
Casa Grelha / Warc Studio Architects, © Aaron Pocock
© Aaron Pocock

© Aaron Pocock © Aaron Pocock © Aaron Pocock © Aaron Pocock + 18

  • Arquitetos

  • Localização

    Camberwell, Austrália
  • Autores

    Andrew Wilson, Wesley Baigent
  • Colaboradores

    Structplan (engenharia estrutural), Blue Lotus Energy Rating, Abishara McLindin (construtor)
  • Ano do projeto

    2016
  • Fotografias

  • Category

© Aaron Pocock
© Aaron Pocock

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto é para alterações e adições modestas, porém altamente detalhadas, a uma residência eduardiana em Camberwell, Victoria. Além das adições propostas para a área de convivência, o briefing previa a modernização dos banheiros existentes, os guarda-roupas, a circulação interna melhorada, a provisão de uma piscina e áreas de serviços públicos.

© Aaron Pocock
© Aaron Pocock
Planta
Planta
© Aaron Pocock
© Aaron Pocock

A solução do projeto se concentra na interação com o jardim e o espaço ao ar livre enquanto foca no conforto ambiental. Janelas, armários, paredes e tetos também foram estrategicamente colocados para revelar pontos de vista e aberturas para o exterior. Ao entrar na casa, o corredor principal fornece uma visão imediata do jardim posterior. À medida que os usuários avançam, uma série de pontos de vista se desenvolve: o jardim do Norte emoldurado por armários, vislumbres do céu através de uma claraboia, vistas de árvores através de janelas altas e visões às áreas ao ar livre.

© Aaron Pocock
© Aaron Pocock

Os anexos posteriores são envolvidos por grelhas de madeira de lei que mitigam a luz do sol do norte e do oeste, mantendo as vistas e a vigilância visual da área da piscina. As grelhas podem ser abertas para maximizar o sol da tarde durante o inverno, além de permitir a manutenção da fachada.

Sustentabilidade

Múltiplas medidas sustentáveis foram empregadas neste projeto e incluem: altos níveis de isolamento, vidros duplos, tela operável externamente para maximizar a variação sazonal na radiação solar passiva, compensado de madeira vitoriana local e sustentável, utilizando perfis que maximizam o rendimento. Além de acabamentos de baixo VOC, compensados livre de formaldeído, coleta de água da chuva, aquecimento hidrônico, adubo e horta.

© Aaron Pocock
© Aaron Pocock

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Casa Grelha / Warc Studio Architects" [Screen House / Warc Studio Architects] 08 Out 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/903410/casa-grelha-warc-studio-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.