NP62 / KDVA Architects

NP62 / KDVA Architects - Mais Imagens+ 22

  • Arquitetos: KODD BUREAU
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  31
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Daria Koloskova
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Bosch, Grohe, Ikea, Körting, Norman Copenghagen
© Daria Koloskova

Descrição enviada pela equipe de projeto. Cores claras, compensado de bétula, leveza e severidade são os principais requisitos do cliente.

O movimento de demolição das antigas casas de cinco pavimentos na Rússia, conhecidas como "Khrushchevka", começou Moscou e segue por todo o território do país onde elas existem.

Planta

Mas é realmente necessário, remover o antigo para construir um novo? KDVA Architects pensa diferente. O projeto NP62 é um apartamento de 33 m² com um layout modificado. Fizemos uma abertura na parede da cozinha para a sala de estar, todas as outras paredes e divisórias ficaram inalteradas.

© Daria Koloskova

Todo o apartamento é dividido em áreas claras: sono, descanso, trabalho, cozinha, área de jantar, banheiro, guarda-roupa e um hall com um armário no qual uma máquina de lavar roupa e um aquecedor de água se escondem. Duas mesas em uma armação de metal, projetadas para a cozinha e o local de trabalho, podem ser conectadas a uma mesa de jantar e podem acomodar até oito pessoas, se necessário. Um cubo feito de madeira compensada forma um dormitório.

© Daria Koloskova

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Nakhodka, Primorsky Krai, Rússia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "NP62 / KDVA Architects" [NP62 / KODD BUREAU ] 06 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/903381/np62-kdva-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.