Cemitério de Bushey / Waugh Thistleton Architects

Cemitério de Bushey / Waugh Thistleton Architects

© Lewis Kahn© Lewis Kahn© Lewis Kahn© Lewis Kahn+ 23

Hertfordshire, Reino Unido
  • Arquitetos: Waugh Thistleton Architects ; Arquitetos paisagistas : J & L Gibbons
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  644
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo Fotografias:  Lewis Kahn, Blake Ezra
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Bauder, Reynaers Aluminium, SEJ, Spec 21, VMZINC
  • Engenharia Estrutural:Elliott Wood Partnership Ltd
  • Engenharia Ambiental, Mecânica, Elétrica E Hidrossanitária:P3r Engineers Ltd
  • Técnico :Deacon and Jones LLP
  • Construtora:Buxton Building Contractors Limited
  • Sub Empreiteira Construção Em Taipa:Earth Structures Group
  • Sub Empreiteira Construção Em Madeira:Constructional Timber
  • Especialista Em Madeira:Batty Joinery
  • Cliente:United Synagogue
  • Cidade:Hertfordshire
Mais informaçõesMenos informações
© Lewis Kahn
© Lewis Kahn

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Cemitério Bushey é um terreno de 16 hectares de extraordinária beleza natural, situado entre os prados no cinturão verde de Londres, é um dos mais importantes locais de enterro judaico no Reino Unido. Nossa extensão do cemitério foi projetada em torno da paisagem existente. Os edifícios são parte do seu cenário e, em 60 anos, quando se antecipa que o cemitério esteja totalmente ocupado, os edifícios serão devolvidos à terra, e o local ao cinturão verde.

Planta
Planta

Ao longo de um eixo norte-sul, os edifícios facilitam o movimento dos visitantes. Uma colunata de madeira forma a rota processional para as salas de orações, que são acessadas ao oeste e leste, antes que os enlutados sejam direcionados para o local de enterro.

© Lewis Kahn
© Lewis Kahn
© Lewis Kahn
© Lewis Kahn

Duas salas de oração monolíticas, discretamente incrustadas em uma parte inclinada do terreno, estão no centro do desenvolvimento. Construído de terra batida, este material orgânico de origem local define o projeto geral e foi escolhido por sua sensibilidade simbólica e prática à fé judaica, ecoando o sentimento tradicional do falecido sendo colocado para descansar em caixões de madeira simples, 'retornando à terra '.

© Lewis Kahn
© Lewis Kahn

Este é um antigo método de construção natural, sustentável, durável e forte. Deixada exposta dentro dos espaços cerimoniais, a terra batida cria uma atmosfera sombria e pacífica. Painéis de carvalho, vigas de madeira lariço, telhas de barro e portas de aço corten complementam a paleta de materiais naturais e táteis. Uma estrutura linear de junco e uma série de lagos definem os limites do cemitério, facilitando a atenuação da água da chuva, incentivando a biodiversidade do cenário pastoril do cemitério de Bushey.

© Lewis Kahn
© Lewis Kahn

No terreno há menos de dois anos, o projeto tem sido uma jornada de dez anos realizada junto aos curadores da organização, comunidade judaica e planejadores, exigindo que entendêssemos a natureza processional da prática do enterro da religião judaica.

© Lewis Kahn
© Lewis Kahn

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Little Bushey Ln, Bushey WD23 3TP, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Cemitério de Bushey / Waugh Thistleton Architects" [Bushey Cemetery / Waugh Thistleton Architects] 04 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/903140/cemiterio-de-bushey-waugh-thistleton-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.