Casa Galeria / Elding Oscarson

Casa Galeria / Elding Oscarson - Mais Imagens+ 9

Lidingö, Suécia
  • Arquitetos: Elding Oscarson; Elding Oscarson
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  340
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Mikael Olsson
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Muuto, Plannja, Sanova, Vitra, Vola
© Mikael Olsson

Descrição enviada pela equipe de projeto. Por coincidência, ao procurar um apartamento maior, os clientes amantes de arte encontraram um terreno com uma garagem subterrânea para oito carros na ilha de Lidingö, nos arredores de Estocolmo. Além da garagem submersa, o terreno estava vazio. Não era isso que eles estavam procurando, mas parecia certo - logo um sonho de uma casa com uma galeria integrada começou a se formar.

© Mikael Olsson
Corte
© Mikael Olsson
Corte

Através de um processo consciente de custo e uma tentativa de se beneficiar do que já foi construído no local, uma grande parte da garagem original foi apropriada, sua estrutura foi alterada cortando a laje do telhado, conectando-a ao novo edifício acima e levando para baixo a ampla luz do dia.

Enquanto o pavimento superior se divide naturalmente em quatro ambientes de diferentes tamanhos, dispostos em torno de uma escada central sob uma claraboia, o térreo é uma grande sala singular. Com luz natural e vistas abertas para todos os lados e com um pé-direito generoso, este espaço se mistura com a natureza e as árvores que o cercam.

© Mikael Olsson

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Galeria / Elding Oscarson" [Gallery Home / Elding Oscarson] 01 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/902989/casa-galeria-elding-oscarson> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.