Escritório Olink / NINE PICK Design

© ALONG

Escritório Olink / NINE PICK Design - Mais Imagens+ 27

Wenzhou Shi, China
  • Arquitetos de interiores: NINE PICK Design
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  6084
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:ALONG
© ALONG

Descrição enviada pela equipe de projeto. A ideia do projeto é posicionar diferentes caixas em um volume alongado. Nós estabelecemos diferentes relações espaciais nas caixas como sobreposição, intercalação, correspondência, conexão e assim por diante, de modo a comunicar e facilitar a interação. Cores brilhantes e prazeres corporais formam a tônica do espaço.

© ALONG

O espaço público enfatiza a diversidade de funções, interação e aberturas, a sequência e o espaço interdependente, luz e sombra. Ele é classificado com cores  (amarelo e azul) e textura metálica no mobiliário, criando vitalidade e impacto visual simples. Um ambiente de criação e comunicação interativa.

© ALONG
Hall
© ALONG

O terceiro pavimento é a área pública, com escritórios independentes, o salão de recepção, a área do café, o lazer interativo, a academia e assim por diante. O vazio do espaço abriga a função de sobreposição, interação, comunicação e entrelaçamento.

© ALONG

A arquibancada, como espaço mais lúdico, apresenta escala, função e sensação de bloco de uma só vez, possibilitando trocas e interação de acordo com o programa.

© ALONG

O quarto pavimento é principalmente a sala de reunião e escritórios independentes, já que é mais silencioso do que o terceiro. 

© ALONG

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Wen Chang Lu, Wenzhou Shi, Zhejiang Sheng, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritório Olink / NINE PICK Design" [Olink Office / NINE PICK Design] 16 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/902954/escritorio-olink-nine-pick-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.