Complexo Esportivo Green Bay Packers / ROSSETTI

Complexo Esportivo Green Bay Packers  / ROSSETTI - Mais Imagens+ 13

  • Arquitetos: ROSSETTI
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  11287 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Rafael Gamo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Boon Edam, Brimat, Oldcastle BuildingEnvelope, Rieder Group, Sentech Architectural Systems, Zinco
  • Arquiteto Responsável: Jon Disbrow
  • Diretor De Projeto: Mike Shea
  • Equipe De Projeto: Mike Shea, Dave Andruccioli, John Bigtacion, Ramon Corpuz, Deena Fox, Jhana Frederiksen, Kenton Higgins, Carla Landa, Rana Malik, Thomas Pustulka, Mike Paciero, John Page, Chris Pine, Chloe Siamof, Tessa Sodini-Marshall, Greg Sweeney, Matt Rossetti
  • Consultoria: Geiger Engineers, Illuminart Inc., JRA FoodService Construction, Strategic Energy Solutions, Design Workshop, SDI Structures, Stevens Engineers, AEI Affiliated Engineers, Peter Bosso Associates
  • Cidade: Green Bay
Mais informaçõesMenos informações
© Rafael Gamo

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os Green Bay Packers tiveram a visão de criar um empreendimento ancorado no esporte que não somente capta a paixão dos fãs dos Packers em dia de jogo, mas que também promova uma programação flexível durante todo o ano ao longo de cada temporada e hora do dia.

© Rafael Gamo

A estratégia de desenho do Distrito de Titletown centrou-se na vitalidade da esfera pública e permitiu que os elementos comerciais assumissem um papel de apoio. A praça Packer está amparada por Lambeau Field e por a cervejaria Hinterland, com edifícios comerciais de baixa densidade que foram alinhados na praça ao norte e residências ao longo do limite sul. A arquitetura do distrito reflete a herança industrial de Green Bay utilizando uma interpretação contemporânea de materiais locais, tais como o tijolo, aço e pedra.

© Rafael Gamo
Plano Diretor Fase 1
© Rafael Gamo

Um dos elementos mais singulares do complexo foi a inclusão de uma colina para trenós com dois pavimentos de altura que se estende por 90 metros de comprimento, do início ao fim, e que teve como inspiração o Campo Lambeau, conhecido como a "Tundra Congelada". Modelando a arquitetura a partir de bioma tundra, a colina se desprende como uma extensão do parque. 

© Rafael Gamo
Fachadas
© Rafael Gamo

A colina para trenós encontra-se na parte superior do Pavilhão de dois pavimentos com uma quadra de patinagem que se desdobra como um rio congelado abaixo. Um restaurante/café, uma loja, aluguel de patins sobre gelo e um espaço para eventos alugável estão programados dentro do espaço que foi construído com madeira branca local e pedra do Fond du Lac. Esses ativos fortalecem a atividade no distrito durante os meses de inverno e, nos meses de verão, convertem-se em um espaço verde e uma praça capaz de abrigar entretenimentos, eventos e mais. 

© Rafael Gamo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:1941 True Ln, Green Bay, WI 54304, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Complexo Esportivo Green Bay Packers / ROSSETTI" [Green Bay Packers Titletown District Sledding Hill / ROSSETTI] 06 Set 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/901364/complexo-esportivo-green-bay-packers-rossetti> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.