6ª Mostra de Arte da HS Arquitetura

Estará em cartaz do dia 15 de Setembro á 27 de Outubro a 6ª Mostra de Arte da HS Arquitetura, um evento público que reúne arquitetura, arte e sustentabilidade em um contexto simples, democrático e acessível a todos.

Esta edição contará com a Exposição Coletiva: “Histórias não Contadas” e reunirá os trabalhos dos artistas Luccas Soares e Milton Soares em um projeto de fotografia realizado por Luccas Soares durante uma viagem por 27 países.

Ao longo dos continentes visitados, as histórias são contadas e as culturas são exploradas, mostrando entre outros assuntos, como momentos comuns para algumas pessoas podem ser tão especiais para as outras.

O artista plástico Milton Soares desenvolveu molduras de mármore e madeira para exibir as imagens, além de instalações com esculturas e luminárias em granito e mármore que compõem o acervo.

A festa de abertura será realizada no dia 15 Setembro, à partir das 17:00h na HS Arquitetura e contará com a presença de várias atrações gastronômicas, além de atividades para toda a família.

Visitas em outras datas poderão ser agendadas através do e-mail: hsarq@hsarq.com.br.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "6ª Mostra de Arte da HS Arquitetura" 03 Set 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/901330/6a-mostra-de-arte-da-hs-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.