Centro de Preparação Coronel Nesmith / Hacker Architects

Centro de Preparação Coronel Nesmith / Hacker Architects

Centro de Preparação Coronel Nesmith / Hacker Architects - Mais Imagens+ 21

  • Arquitetos: Hacker Architects; Hacker Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  3700
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2012
  • Fotógrafo
    Fotografias:Lara Swimmer
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AEP Span, Lynden Door
© Lara Swimmer

Descrição enviada pela equipe de projeto. Em um esforço em buscar por uma excelência arquitetônica, o Departamento Militar do Oregon selecionou Hacker e Lease Crutcher Lewis como parte de uma equipe de projeto e construção para essa instalação. O Centro de Preparação Coronel Nesmith oferece espaço administrativo, de treinamento, recrutamento e apoio à família para a 162ª Companhia de Engenharia de Combate da Guarda Nacional do Oregon.

© Lara Swimmer
Planta
© Lara Swimmer

O projeto inclui salas de aula educacionais, uma biblioteca, um centro de ensinos, uma área de condicionamento físico e um simulador de treinamento de armas. O formulário do prédio organiza claramente os elementos do programa com as funções administrativas em uma ala, as instalações de armazenamento e treinamento do Guarda nos outros espaços públicos que as conectam.

© Lara Swimmer

A sala de reuniões, com vistas deslumbrantes para a paisagem rural, é central no projeto. O interior da sala de reunião filtra a luz zenital através de uma estrutura de madeira que lembra os celeiros da paisagem circundante, mas implantada em um ritmo altamente ordenado, apropriado para os exercícios e cerimônias da Guarda.

Croqui

Os acabamentos do edifício precisavam ser de baixa manutenção, altamente resistentes a impactos e acusticamente absorventes. Esta facilidade é ao mesmo tempo acolhedora e segura, celebrando a beleza do Vale de Willamette e se encaixando graciosamente em seus arredores. O Centro de Preparação está pendente de certificação LEED Gold.

© Lara Swimmer

A encomenda: projetar uma instalação para apoiar as funções de treinamento, recrutamento e administração da Guarda Nacional do Oregon / colocar a sala de reuniões no centro do projeto como local de encontro para a Guarda e para a comunidade envolvente / criar uma instalação que seja ao mesmo tempo receptiva e segura / celebrar a beleza do Vale do Willamette / utilizar materiais simples e humildes que se encaixam na paisagem / um projeto de simples construção, baixa manutenção e alta resistência ao impacto.

© Lara Swimmer
© Lara Swimmer

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Dallas, OR 97338, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro de Preparação Coronel Nesmith / Hacker Architects" [Colonel Nesmith Readiness Center / Hacker Architects] 30 Ago 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/901097/centro-de-preparacao-coronel-nesmith-hacker-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.