Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio

Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 2 de 35Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 3 de 35Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 4 de 35Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 5 de 35Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Mais Imagens+ 30

Paradise Valley, Estados Unidos
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1562
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Matt Winquist
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hansgrohe, A606, Arblu, Arcadia Inc., Soraa
  • Arquitetos Principais: Szu-Ping Patricia Chen Suchart e Thamarit Suchart, AIA
  • Equipe: Aaron Bass
  • Engenharia Estrutural: BDA Design, J. Greg Brickey, SE
  • Construtora: Verge Design:Build, Joby Dutton, Mike Alexander
  • Desenhos Gráficos: Chen + Suchart Studio, LLC
  • Custo Da Obra: Retido a pedido do proprietário
  • Materiais Principais: (6) concreto 36 ”, (2) W24 X 68, deck de concreto composto, enquadramento convencional (paredes e telhado), gesso nível 5, 4 'x 12' x 11 ga A606 painéis de aço 1” vidros isolados (Solarcool Bronze com acabamento espelhado na superfície 1 e Solarban 70XL na superfície 2, cobertura de membrana de camada única 50 mil, bancada em aço inoxidável 11ga personalizada.
  • Cidade: Paradise Valley
Mais informaçõesMenos informações
Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 14 de 35
© Matt Winquist

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este estúdio é um anexo à uma residência contemporânea existente. A adição deste projeto ao local forneceu um pano de fundo e um suporte para um pátio existente e uma área externa em torno da fogueira.

Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 5 de 35
© Matt Winquist
Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 34 de 35
Corte Perspectivado
Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 3 de 35
© Matt Winquist

Para distinguir o estúdio da residência existente, trabalhou-se sua própria identidade. A maneira pela qual o anexo encontra o solo foi executada para minimizar o impacto na paisagem existente. A estrutura do piso com vigas de aço e o deck de concreto composto são sustentados por seis pilares de concreto com 36” de diâmetro, permitindo que o estúdio "flutue", tocando o solo apenas nesses seis locais. O desenho distingue ainda esta nova adição em contraste com a laje convencional da residência principal existente.

Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 2 de 35
© Matt Winquist
Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 33 de 35
Fachada Oeste
Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 25 de 35
© Matt Winquist

O revestimento do estúdio é composto, em grande parte, por painéis de aço padrão A106, de 10 ”e 12” de altura. Usando o módulo padrão obteve-se um tempo mínimo de preparação e fabricação. O envidraçamento com isolamento reflexivo de alto desempenho térmico é usado em todas as aberturas do projeto. Este envidraçamento isolante é configurado com uma superfície refletora que permite a máxima rejeição de calor enquanto oferece a maior reflexão. A combinação destes dois materiais para o revestimento da obra procura complementar, absorver e refletir a paisagem existente. Além disso, a escolha dos materiais distingue a adição da paleta existente.

Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 24 de 35
© Matt Winquist

O espaço interior é configurado como um plano aberto para permitir que o lugar seja usado como um estúdio do artista ou espaço de galeria. Três grandes divisórias móveis podem ser configuradas de várias maneiras para permitir a diversidade espacial e aumentar a área de superfície para expor o trabalho do artista. Um sistema integrado para sustentar as obras de arte é incorporado e detalhado com o drywall. As portas de vidro deslizantes celebram e integram a paisagem desértica enquanto a configuração das janelas permite vistas do pátio existente e da Montanha Camelback.

Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 17 de 35
© Matt Winquist
Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 22 de 35
© Matt Winquist

Este estúdio envolve as circunstâncias do local, estabelecendo deliberadamente a sua própria língua que é, ao mesmo tempo, um claro contraste com a residência principal existente, mas que mantém o respeito pela paisagem da região.

Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 13 de 35
© Matt Winquist
Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio - Imagem 4 de 35
© Matt Winquist

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Pequeno Estúdio de Arte / Chen + Suchart Studio" [The Little Art Studio / Chen + Suchart Studio] 13 Mar 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/900892/pequeno-estudio-de-arte-chen-plus-suchart-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.