Casa de Hóspedes / Anacapa

Casa de Hóspedes / Anacapa - Mais Imagens+ 11

Santa Barbara, Estados Unidos
  • Arquitetos: Anacapa; Anacapa
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  75
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Erin Feinblatt
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Ben Riddering, FireOrb, Fleetwood, Jayson Home, Lindsey Adelman
Mais informaçõesMenos informações
© Erin Feinblatt

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizada em uma das últimas áreas costeiras na Califórnia que ainda não recebeu investimentos, essa moderna residência está situada em uma reserva natural; exemplificando um equilíbrio exitoso entre empreendimento residencial e preservação ecológica. Localizada em uma ladeira inclinada, a residência foi desenhada com baixo impacto visual e ambiental na paisagem circundante. Escondida abaixo de um perfil e cobertura verde, a residência convida a desfrutar das amplas vistas (quase 360 graus) do oceano pacífico. Isso através de uma generosa quantidade de vidro e coberturas expansivas, que são balanceadas sobre a parede rochosa da fundação.  

© Erin Feinblatt

Alcançou-se um alto nível de sensibilidade em relação aos impactos visuais ambientais em todas as fases de desenho e construção. Os escritórios Anacapa e Willson Design empregaram práticas de construção ecológicas, o que resultou em sistemas sustentáveis e na escolha particular de materiais. 

Planta

A casa de hóspedes, assim como a residência principal, não possui eletricidade devido à localização remota. O lar é 100% impulsionado por um sistema de energia fotovoltaica. A iluminação LED e os dispositivos de baixo consumo são selecionados para reduzir a demanda e o uso de energia. 

© Erin Feinblatt

A residência possui um poço privativo e um sistema de tratamento de água; as águas residuais são dirigidas a um tanque séptico. Uma combinação de calefação por piso radiante, ventilação cruzada e uma cobertura verde isolante são estratégias utilizadas para manter a temperatura interior. Além disso, a cobertura verde ajuda na integração da paisagem.

© Erin Feinblatt

A residência é elemental, feita de materiais que se integram com a paisagem e que envelhecem com o tempo. Selecionou-se uma simples paleta de materiais como aço, concreto e vidro enquanto os bancos de madeira, os acessórios e móveis personalizados de Jessica Helgerson Interior Design agregam calidez e caráter ao espaço. O projeto inclui uma garagem independente que também está discretamente construída na inclinação. 

© Erin Feinblatt

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Casa de Hóspedes / Anacapa" [Off-Grid Guest House / Anacapa] 09 Ago 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/899845/casa-de-hospedes-anacapa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.