Espace C2 / Sid Lee Architecture

Espace C2 / Sid Lee Architecture - Mais Imagens+ 14

  • Arquitetos: Sid Lee Architecture; Sid Lee Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1210
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Adrien Williams
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Cascade Coil, Davidson & Associés, Les Systèmes Métalliques Dewar, Planchers mirage, Show Canada
© Adrien Williams

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Espace C2 é o centro de conferências que coroa o hotel Fairmont The Queen Elizabeth em Montreal, a peça central do campus de negócios do hotel e um marco da cidade. Na cobertura de tal edifício, o Espace C2 é uma estrutura icônica que presta homenagem à criatividade e ao potencial da cidade.

© Adrien Williams
Corte
© Adrien Williams

O espaço, que oferece vistas de tirar o fôlego da McGill College Avenue e do horizonte de Montreal, está prestes a se tornar um centro para o compartilhamento e avanço de conhecimento. O local acomoda até 220 convidados. Inspirado pelo espírito e metodologias da C2 Montreal, o Espace C2 foi concebido como um projeto experimental para a organização de conferências, aumentando a criatividade empresarial, a criação de redes e atividade de colaboração. O espaço é multifuncional e pode ser reservado para entretenimento, formação de equipes ou um retiro de liderança, por exemplo.

© Adrien Williams
© Adrien Williams

O espaço para eventos de alta tecnologia e suas muitas configurações possíveis nunca deixam de impressionar os hóspedes. O Espace C2, modular e visualmente impressionante, inspira os usuários a serem ousados, assumirem riscos e deixarem a sua zona de conforto.

Axonometria
© Adrien Williams

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Montreal, Quebec, Canadá

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Espace C2 / Sid Lee Architecture" [Espace C2 / Sid Lee Architecture] 04 Ago 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/899594/espace-c2-sid-lee-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.