Arquitetura, Pasta & Vino com Abilio Guerra

Aproveite a noite do dia 9/8 às 19hs com uma bella pasta no evento Arquitetura, pasta & vino com o arquiteto e autor Abilio Guerra ministrando a seguinte palestra "A cidade fala - modos de apropriação urbana na cidade contemporânea" no Sindicato dos arquitetos de São Paulo. Alem disso terá noite de autógrafos e venda das obras do autor.

ABILIO GUERRA | arquiteto urbanista
Arquiteto formado na FAU PUC-Campinas, mestre e doutor em História pela Unicamp, professor adjunto da FAU Mackenzie (graduação e pós-graduação). Com Silvana Romano Santos, é editor da Romano Guerra Editora e do Portal Vitruvius (www.vitruvius.com.br). Coordena o Conselho Editorial da revista científica Arquitextos (São Paulo, ISSN 1809-6298). É autor do livro O primitivismo em Mario de Andrade, Oswald de Andrade e Raul Bopp. Origem e conformação no universo intelectual brasileiro (Romano Guerra, 2010), co-autor do livro Rino Levi – arquitetura e cidade (com Renato Anelli e Nelson Kon, Romano Guerra, 2001) e organizador de diversas publicações, entre as quais os dois volumes dos Textos fundamentais sobre historia da arquitetura moderna brasileira (Romano Guerra, 2010).

Entrada:
sócios do SASP: R$ 35,00
não-sócios do SASP: R$ 50,00
Será servido um prato de massa e duas taças de vinho.
As reservas serão efetivadas, a partir de depósito bancário antecipado através do link: https://goo.gl/forms/eObkQcopHioHau712
Vagas limitadas!

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Arquitetura, Pasta & Vino com Abilio Guerra" 03 Ago 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/899568/arquitetura-pasta-and-vino-com-abilio-guerra> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.