Archathon Rio | O maior workshop Arch&Design das Américas

O que é o Archathon Rio de Janeiro 2018?

O ARCHATHON é o maior workshop de especificações Arch&Design das Américas, com conteúdo online (preparatório) + 2 dias dias de evento no RIO DE JANEIRO. Podem participar Arquitetos, Designers de Interiores ou Produto formados há, no máximo, 5 anos. No Archathon, os participantes tem o desafio de projetar 1 ambiente EM MENOS de 24 horas, com os produtos dos patrocinadores. É uma verdadeira experiência de imersão, com conteúdo, networking e prática profissional. Os vencedores do workshop, isto é, os que projetarem o melhor ambiente, conquistam uma viagem para MIAMI, durante a MIAMI ART BASEL (em dezembro) + 1 ambiente da CASACOR/Rio 2018.

Quando vai ser?
09 e 10 de AGOSTO de 2019 no IED/Rio.

Quem pode participar?
ARQUITETOS, DESIGNERS de INTERIORES/PRODUTO FORMADOS há, no máximo, 5 anos.

Prêmio
1 viagem internacional para Miami, nos EUA, durante a ART BASEL de 04/12/2018 a 09/12/2018 - o que inclui passagem aérea, hospedagem em quarto triplo, seguro viagem e transfer (aeroporto / hotel / aeroporto) + 1 ambiente da CASACOR/Rio 2018.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Archathon Rio | O maior workshop Arch&Design das Américas " 27 Jul 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/899068/archathon-rio-o-maior-workshop-arch-and-design-das-americas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.