Casa em Latão / mojo/architecten + DAMAST architects

Casa em Latão / mojo/architecten + DAMAST architects - Imagem 2 de 11Casa em Latão / mojo/architecten + DAMAST architects - Imagem 3 de 11Casa em Latão / mojo/architecten + DAMAST architects - Imagem 4 de 11Casa em Latão / mojo/architecten + DAMAST architects - Imagem 5 de 11Casa em Latão / mojo/architecten + DAMAST architects - Mais Imagens+ 6

Amsterdã, Países Baixos
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  210
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Stijn Poelstra
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Isovlas, Kawneer, TECU®, TIGER, Wever & Ducre
  • Equipe: Joep Mollink, Daniël Peters
  • Construtora: Van Assema Bouw
  • Interiores: Houtwerk
  • Cidade: Amsterdã
Mais informaçõesMenos informações
Casa em Latão / mojo/architecten + DAMAST architects - Imagem 2 de 11
© Stijn Poelstra

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta moderna casa na capital dos Países Baixos é uma joia para o distrito de IJburg. As fachadas são de latão - um material totalmente reciclável - com superfícies inclinadas e portas de correr de vidro. Sofisticadas, detalhadas e alinhadas. Varandas nas fachadas frontal e posterior garantem uma coerência entre interior e exterior. Sua expressão geométrica fortalece a plasticidade das fachadas.

Casa em Latão / mojo/architecten + DAMAST architects - Imagem 4 de 11
© Stijn Poelstra

Soluções integradas são projetadas para a máxima abertura na casa:  hall de entrada, toilet, escada, portas e cozinha são combinados em um longo armário de parede que corta todo o projeto. Ele se estreita e se amplia, criando lugares com uma variação de atmosfera e perspectiva. Um nível de divisão oferece uma visão geral da cozinha. Ao mesmo tempo, cria um assento íntimo com uma lareira no quintal.

Casa em Latão / mojo/architecten + DAMAST architects - Imagem 10 de 11
Plantas

Materiais básicos como carvalho, concreto, aço preto e estuque branco suportam o espaço e contribuem para a serenidade do interior. Medidas sustentáveis, como portas de correr de alumínio com vidro triplo isolante, isolamento natural de linho, painéis solares e iluminação LED, não só economizam energia, mas também garantem um clima interno confortável.

Casa em Latão / mojo/architecten + DAMAST architects - Imagem 5 de 11
© Stijn Poelstra

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Latão / mojo/architecten + DAMAST architects" [Brass House Amsterdam / mojo/architecten + DAMAST architects] 21 Jul 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/898662/casa-em-latao-mopet-architecten> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.