Laurent Beaudouin e Francis Rambert na Casa da Arquitectura

A conversa com Laurent Beaudouin, arquiteto e professor na École d’Architecture de Paris Val de Seine, e Francis Rambert, arquiteto e diretor da Cité de L’Architecture et du Patrimoine, em Paris, acontece na próxima quarta-feira, dia 11 de julho, às 18H30. A entrada é livre.

Esta conversa, integrada no ciclo “Sud-Express: Olhares Internacionais sobre Arquitetura Portuguesa”, é a última de uma série de conversas no âmbito do programa paralelo da exposição “Os universalistas – 50 anos de arquitectura portuguesa”, que envolveu um ciclo de debates com arquitetos portugueses de diversas gerações sobre o legado metodológico de diferentes ateliers de arquitetura, mas também dos novos coletivos multidisciplinares, assim como um olhar da crítica internacional sobre a produção arquitetónica portuguesa no contexto europeu.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Laurent Beaudouin e Francis Rambert na Casa da Arquitectura" 12 Jul 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/898151/laurent-beaudouin-e-francis-rambert-na-casa-da-arquitectura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.