Casa Visão / Jun Igarashi Architects

© Anna Nagai

Casa Visão / Jun Igarashi Architects - Mais Imagens+ 21

Koto, Japão

Descrição enviada pela equipe de projeto. Ao pensar sobre a janela, decidimos reconsiderar sua forma e composição como um elemento, pensando que existe uma possibilidade infinita na “seção transversal” dela. A "janela", que é o limite entre o interior (espaço arquitetônico) e o exterior (contexto), pode conectar “pessoas com arquitetura”, “pessoas e contexto” e também “pessoas com pessoas”.

© Anna Nagai

Para este projeto propusemos a entrada principal da casa como uma sala de estar. A seção transversal da porta ou "janela" tem uma nova largura expandida que permite que um novo espaço seja criado e habitado. Neste espaço, os limites de “dentro e fora” se tornam um novo espaço “entre” com móveis e arquitetura. Quando você entra na janela, há um novo espaço para experimentar.

© Anna Nagai
Planta
© Anna Nagai

Ao criar essa nova seção transversal, também encontramos um lugar diverso onde as fronteiras entre o interior e o exterior renascem em um novo conceito completo.

© Anna Nagai

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Visão / Jun Igarashi Architects" [House Vision / Jun Igarashi Architects] 02 Jul 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/897437/casa-visao-jun-igarashi-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.