Borda do Lago / Chow:Hill Architects

Borda do Lago  / Chow:Hill Architects - Mais Imagens+ 23

  • Arquitetos: Chow:Hill Architects; Chow:Hill Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  550
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  APL NZ, Colorsteel, Euroglass Montreux, Garapa, Louvretec
  • Engenheiros Mecânicos E Elétricos: Micon Engineering
  • Engenheiros Hidráulicos: Flow Consulting
  • Engenheiros Estruturais E Civis: Gray Consulting
  • Arquiteto Responsável: Brian Rastrick
  • Equipe De Projeto: Sam Thomas, Ryan Chambers, Doug Robinson, Ana Sima, James Parrott, Caroline Redstone, Grace He (Paisagismo)
Mais informaçõesMenos informações
© Amanda Aitken Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Estes lagos do norte da Nova Zelândia têm sido um destino de férias para o nosso cliente há mais de vinte anos; férias em família à beira do lago, desfrutando do ambiente natural que esta localização oferece. O requerimento foi criar uma casa de férias leve e arejada que fica naturalmente dentro da paisagem que era inicialmente um pasto da fazenda. A casa serve como um segundo lar, enquanto também abriga familiares e amigos durante os períodos de férias. Continuando as tradições de camping, um espaço designado para essa função, com comodidades independentes foi projetado.

© Amanda Aitken Photography

O conceito foi baseado em uma série de planos flutuantes que se desprendem da paisagem, permitindo que a casa se aninhe no contorno do local levemente inclinado. Os dois telhados do pavilhão da sala principal e da suíte master parecem flutuar acima da forma linear da residência, o que, por sua vez, cria internamente um jogo de luz em constante mudança. A forma de construção longa e elegante se estende através do limite posterior, proporcionando vistas panorâmicas para o lago.

© Amanda Aitken Photography

O ambiente nativo foi estendido para a propriedade com o plantio extensivo, a fim de rastrear e enquadrar as vistas do lago e da paisagem circundante. A paleta de materiais e a seleção de cores foram novamente escolhidas para complementar o contexto.

© Amanda Aitken Photography
Planta
© Amanda Aitken Photography

Com um caminho duplo através da garagem, o lançamento do barco de esqui na água é facilitado. Esta segunda entrada também oferece uma área de estacionamento separada ao lado das comodidades do camping. As conexões perfeitas entre o exterior e o interior fazem com que a residência pareça maior do que é, ideal para entretenimento e para contemplar a vista deslumbrante.

© Amanda Aitken Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Borda do Lago / Chow:Hill Architects" [Lake's Edge / Chow:Hill Architects] 27 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/897048/borda-do-lago-chow-hill-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.