AIS / Plan Architect

© PanoramicStudio, YAMASTUDIO

AIS / Plan Architect - Mais Imagens+ 29

  • Arquitetos: Plan Architect; Plan Architect
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  19229
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AGC, BEGER, FAME LINE, PMK glass, SCG, SPR
© PanoramicStudio, YAMASTUDIO

Descrição enviada pela equipe de projeto. O AIS é um edifício de escritórios recém-concluído situado em Nakorn Ratchasima, é um espaço de trabalho projetado para 3.000 funcionários com uma grande variedade de instalações recreativas. O principal conceito projetual pretende criar uma atmosfera relaxante no local de trabalho, dividindo o edifício em dois grupos principais.

© PanoramicStudio, YAMASTUDIO
Planta 01
© PanoramicStudio, YAMASTUDIO

O maior é ocupado por um call center e área de treinamento com uma claraboia transparente no meio da área, enquanto a menor é projetada para áreas de recreação. O átrio principal no meio do edifício funciona como "Charn" ou amplamente reconhecido como um terraço na casa tradicional tailandesa, é usado para conectar a função e as pessoas ou até mesmo fornece um espaço comunitário adicional.

© PanoramicStudio, YAMASTUDIO

A forma cônica do edifício ajuda a ajustar o ângulo das paredes, o que resulta na redução da área de ganho de calor de sol na fachada, diminuindo assim um ganho de calor total do edifício. A curva no topo do edifício é claramente inspirada no logotipo da empresa.

© PanoramicStudio, YAMASTUDIO

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Mitraparp Rd., Nakorn Ratchasima, Tailândia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "AIS / Plan Architect" [AIS Contact Center Development & Training Arena / Plan Architect] 17 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/896572/ais-plan-architect> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.