O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Alojamentos
  4. Estados Unidos
  5. Roger Ferris + Partners
  6. 2013
  7. Casa Topping Rose / Roger Ferris + Partners

Remodelaçao

Apresentado por the MINI Clubman

Casa Topping Rose / Roger Ferris + Partners

  • 17:00 - 14 Junho, 2018
  • Traduzido por Lis Moreira Cavalcante
Casa Topping Rose / Roger Ferris + Partners
Casa Topping Rose / Roger Ferris + Partners, © Paul Rivera
© Paul Rivera

© Paul Rivera © Paul Rivera © Paul Rivera © Paul Rivera + 9

  • Arquitetos

  • Localização

    Bridgehampton, Nova York, Estados Unidos
  • Arquitetos Responsáveis

    Roger Ferris, Robert Marx, Myron Mirgorodsky, Ahmed Arastu
  • Ano do projeto

    2013
  • Fotografias

  • Engenharia Estrutural

    William Schlumpf, Island Structures Engineering
  • Instalações Mecânica/Elétrica/Hidráulica

    Nino D’Antoinio, D’Antonio Consulting Engineers
  • Engenharia Civil

    Michael Raynor, Raynor Group
  • Mais informações Menos informações
© Paul Rivera
© Paul Rivera

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Casa Topping Rose, localizada em um local proeminente de três acres na intersecção da rua principal do centro de Bridgehampton, sempre foi um ponto focal da célebre região de East End. Cuidadosamente restaurada e adaptada para abrigar um restaurante e uma pousada, o edifício principal é uma das casas históricas mais importantes da região. Um dos principais desafios do projeto era saber responder à abundante arquitetura colonial local e ao mesmo tempo promover a integração das duas novas adições contemporâneas à propriedade.

Implantação
Implantação

Após consideráveis estudos e diálogos, determinou-se que em uma cidade pequena como essa é importante a conservação de sua herança histórica, portanto, o projeto precisaria refletir a época e o lugar atuais, mas reconhecer simultaneamente a escala, o ritmo e a história da arquitetura local do entorno. Em vez de se adequar a um estilo tradicional, era necessário desenvolver uma linguagem local apropriada para os edifícios contemporâneos de forma a revigorar a área, querida não apenas pela comunidade local,mas também pela Cidade de Nova York e as áreas vizinhas.

© Paul Rivera
© Paul Rivera

As fontes de inspiração foram a próspera comunidade artística local, a visão do cliente para a propriedade e o terreno e estruturas históricos existentes. Uma das duas novas estruturas contemporâneas é o Studio, que oferece um espaço contemporâneo para eventos de negócios ou festas particulares com suítes no andar de cima e instalações de spa embaixo. A outra nova estrutura contemporânea é o complexo Cottage, que consiste em quatro edifícios independentes com suítes, terraços privativos e jardins na cobertura, além de uma academia.

© Paul Rivera
© Paul Rivera

O objetivo era criar uma nova arquitetura atraente em uma composição harmoniosa de edifícios para atrair visitantes. No complexo, eles podem desfrutar de experiências que vão desde jantares privados e hospedagem a grandes eventos sociais e encontros de negócios, com todas essas atividades apresentando a mesma qualidade durante todo o ano, tanto na alta temporada de verão quanto fora de temporada.

Planta - Térreo
Planta - Térreo

A solução inclui uma conexão perfeita entre os espaços internos e o terreno. A existência de aletas de cedro vermelho sobre as portas de correr de vidro nos novos edifícios proporciona uma iluminação natural difusa aos espaços internos, ao mesmo tempo que proporciona privacidade e vistas controladas da área externa. As persianas de madeira filtram a luz do sol nos meses mais quentes e permitem que a luz chegue nos ambientes profundos durante os meses mais frios.

© Paul Rivera
© Paul Rivera

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato. Cita: "Casa Topping Rose / Roger Ferris + Partners" [Topping Rose House / Roger Ferris + Partners] 14 Jun 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Moreira Cavalcante, Lis) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/896240/casa-topping-rose-roger-ferris-plus-partners> ISSN 0719-8906