Casa Topping Rose / Roger Ferris + Partners

Casa Topping Rose / Roger Ferris + Partners - Mais Imagens+ 4

  • Arquitetos: Roger Ferris + Partners; Roger Ferris + Partners
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
    Fotografias:Paul Rivera
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  EQUITONE, Levolux
  • Engenharia Estrutural: William Schlumpf, Island Structures Engineering
  • Instalações Mecânica/Elétrica/Hidráulica: Nino D’Antoinio, D’Antonio Consulting Engineers
  • Engenharia Civil: Michael Raynor, Raynor Group
  • Arquitetos Responsáveis: Roger Ferris, Robert Marx, Myron Mirgorodsky, Ahmed Arastu
  • Cidade: Bridgehampton
Mais informaçõesMenos informações
© Paul Rivera

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Casa Topping Rose, localizada em um local proeminente de três acres na intersecção da rua principal do centro de Bridgehampton, sempre foi um ponto focal da célebre região de East End. Cuidadosamente restaurada e adaptada para abrigar um restaurante e uma pousada, o edifício principal é uma das casas históricas mais importantes da região. Um dos principais desafios do projeto era saber responder à abundante arquitetura colonial local e ao mesmo tempo promover a integração das duas novas adições contemporâneas à propriedade.

Implantação

Após consideráveis estudos e diálogos, determinou-se que em uma cidade pequena como essa é importante a conservação de sua herança histórica, portanto, o projeto precisaria refletir a época e o lugar atuais, mas reconhecer simultaneamente a escala, o ritmo e a história da arquitetura local do entorno. Em vez de se adequar a um estilo tradicional, era necessário desenvolver uma linguagem local apropriada para os edifícios contemporâneos de forma a revigorar a área, querida não apenas pela comunidade local,mas também pela Cidade de Nova York e as áreas vizinhas.

© Paul Rivera

As fontes de inspiração foram a próspera comunidade artística local, a visão do cliente para a propriedade e o terreno e estruturas históricos existentes. Uma das duas novas estruturas contemporâneas é o Studio, que oferece um espaço contemporâneo para eventos de negócios ou festas particulares com suítes no andar de cima e instalações de spa embaixo. A outra nova estrutura contemporânea é o complexo Cottage, que consiste em quatro edifícios independentes com suítes, terraços privativos e jardins na cobertura, além de uma academia.

© Paul Rivera

O objetivo era criar uma nova arquitetura atraente em uma composição harmoniosa de edifícios para atrair visitantes. No complexo, eles podem desfrutar de experiências que vão desde jantares privados e hospedagem a grandes eventos sociais e encontros de negócios, com todas essas atividades apresentando a mesma qualidade durante todo o ano, tanto na alta temporada de verão quanto fora de temporada.

Planta - Térreo

A solução inclui uma conexão perfeita entre os espaços internos e o terreno. A existência de aletas de cedro vermelho sobre as portas de correr de vidro nos novos edifícios proporciona uma iluminação natural difusa aos espaços internos, ao mesmo tempo que proporciona privacidade e vistas controladas da área externa. As persianas de madeira filtram a luz do sol nos meses mais quentes e permitem que a luz chegue nos ambientes profundos durante os meses mais frios.

© Paul Rivera

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Bridgehampton, Nova York, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Casa Topping Rose / Roger Ferris + Partners" [Topping Rose House / Roger Ferris + Partners] 14 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/896240/casa-topping-rose-roger-ferris-plus-partners> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.