Ironhack 22@ / Mariana de Delás + Meta Studio

© Aitor Estevez

Ironhack 22@ / Mariana de Delás + Meta Studio - Mais Imagens+ 3

Barcelona, Espanha
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  711
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Aitor Estevez
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Azul Acocsa, Jallut Pinturas, P-I- B, TOTEM
Mais informaçõesMenos informações
© Aitor Estevez

Descrição enviada pela equipe de projeto. Ironhack 22@ é a sede central em Barcelona de um empreendimento web e um campus de programação de Ux / UI baseado no distrito 22@ de inovação tecnológica da cidade. O programa consistiu em três salas / espaços de trabalho e um espaço central para apresentações, trabalho livre e reuniões. Como suporte para a atividade, o espaço também inclui um escritório, áreas para relaxar, área para os funcionários e um espaço de lazer para jantar.

Planta
© Aitor Estevez

Decidiu-se recuperar o antigo acesso ao terreno desde a rua principal e conectá-lo com a entrada existente por meio de um pátio semi-privado e através de um caminho interno no qual poderiam ser alimentadas todas as atividades. Essa coluna vertebral central conecta todas as salas e se eleva englobando o perímetro dos assentos com grades para logo voltar a entrada principal e a área dos funcionários. 

© Aitor Estevez

Como a atividade do espaço está direcionada a atrair jovens profissionais locais e estrangeiros para unirem-se aos cursos, o foco foi promover o caráter movimentado de Barcelona e promover suas virtudes como cidade tranquila de praia e esportes.

© Aitor Estevez

Os cursos são intensivos e, portanto, os estudantes passam todo o dia relacionando-se com o espaço, o que faz com que seja necessário contar com opções e áreas flexíveis. Criam-se salas de aula abertas, lugares refrigerados, grandes espaços para comer e pequenos recantos silenciosos para oferecer ao estudante uma ampla gama de estações de trabalho segundo suas necessidades específicas. 

© Aitor Estevez

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Pere IV, 362, 08018 Barcelona, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Ironhack 22@ / Mariana de Delás + Meta Studio" [Ironhack 22@ / Mariana de Delás + Meta Studio] 07 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/895786/ironhack-22-at-mariana-de-delas-plus-meta-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.