Diálogo A Vida no Centro

Vamos discutir o Centro de São Paulo? Que tal conhecer quem são e o que pensam algumas das pessoas e empresas que estão transformando a região num polo vibrante de gastronomia, cultura e inovação?

Participe do Diálogos A Vida no Centro, ciclo de debates que será realizado no dia 7 de junho, das 15h30 às 19h, seguido de happy hour.

O encontro é organizado pelo A Vida no Centro, hub de inovação e cultura do Centro de São Paulo criado pelos jornalistas Denize Bacoccina e Clayton Melo, e será sediado pela ULIVING Brasil, em sua nova unidade, na Avenida Duque de Caxias 433.

Inscrições gratuitas, mas mediante inscrição

O evento é gratuito e aberto ao público, mas sujeito à lotação do espaço. Para participar, é necessária inscrição antecipada por meio desta página do Sympla.

O que é o Diálogos A Vida no Centro?

É uma arena de networking e debates para refletir sobre o presente e o futuro do Centro, região que vive uma efervescência cultural, gastronômica e de novos negócios - que tem atraído cada vez mais pessoas, especialmente os jovens adultos -, ao mesmo tempo em que ainda tem inúmeros desafios a vencer.
Os debates do Diálogos A Vida no Centro vão reunir os principais líderes e influenciadores da economia criativa, cultura e negócios do Centro de São Paulo.

Onde vai ser?

A base do evento é o ULIVING 433, nova unidade da ULIVING Brasil, empresa especializada em residências estudantis que vem fazendo reformas do tipo retrofit em prédios antigos e os transformando em lugares modernos para abrigar estudantes, ajudando a trazer um público novo para morar no Centro.

Quando: 7 de junho

Horário: 15h30 às 19h, com debates com influenciadores/empresários do Centro de São Paulo, seguido de happy hour.

Onde: Terraço do ULIVING 433 (Av. Duque de Caxias, 433), Centro de São Paulo.

Programação (sujeita a alterações):
• 15h30 às 16h – Recepção e café
• 16h às 16h15 (Abertura): “O Centro de São Paulo como polo de inovação e cultura”, por A Vida no Centro
• 16h15 às 16h30: "Por que investir no Centro de São Paulo ", por Juliano Antunes, presidente da ULIVING Brasil
• 16h30 às 16h45: "Uma visão do retrofit e como acelerar a transformação do Centro", por Christophe Van Hamme, sócio da MMC Investimentos

• 16h45 às 17h45 - Painel 1 – Como os novos negócios estão transformando o Centro de São Paulo
• 17h45 às 18h = café/networking
• 18h às 19h – Painel 2 - O papel da cultura na retomada do Centro de São Paulo
• 19h às 21h – Happy hour e networking

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Diálogo A Vida no Centro" 31 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/895542/dialogo-a-vida-no-centro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.