O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Restaurantes E Bares
  4. Reino Unido
  5. Chris Dyson Architects
  6. 2018
  7. The Sekforde / Chris Dyson Architects

Remodelaçao

Apresentado por the MINI Clubman

The Sekforde / Chris Dyson Architects

  • 11:00 - 26 Maio, 2018
  • Traduzido por Lis Moreira Cavalcante
The Sekforde / Chris Dyson Architects
The Sekforde / Chris Dyson Architects, © Peter Landers
© Peter Landers

© Peter Landers © Peter Landers © Peter Landers © Peter Landers + 17

  • Arquitetos

  • Localização

    Sekforde Street, Clerkenwell, Londres EC1R 0HA, Reino Unido
  • Arquiteto Responsável

    Chris Dyson Architects LLP
  • Outros Participantes

    Magnificent Basements ltd, Ground Sun Ltd, System Air limited, The Lighting Asylum, Williams restoration, Ian Harper Artist, Matt Whittle Joinery, Formosa Welding, Park Architectural Glazing.
  • Área

    493 m²
  • Ano do projeto

    2018
  • Fotografias

© Peter Landers
© Peter Landers

Descrição enviada pela equipe de projeto. O partido para as obras do The Sekforde centrou-se em torno de dois elementos: 1) O edifício histórico do pub, que exigiu uma restauração detalhada; 2) A criação de uma nova construção que ocuparia o pátio de serviços em desuso e voltado para a rua. Ficou claro desde o início que o cliente, com formação em direito, tinha uma paixão por restaurar o prédio histórico com sensibilidade.

© Peter Landers
© Peter Landers

Inicialmente, foram permitidas obras mínimas na fachada do edifício histórico. Durante uma visita ao local, enquanto o trabalho de reparo estava em andamento, os arquitetos do CDA descobriram que os tijolos originais sob uma camada de reboco em cimento preservava uma qualidade decente. Uma fotografia antiga leva a uma segunda abordagem, com a restauração da fachada original, com os tijolos expostos e a frente de lojas voltadas para a rua em madeira.

© Peter Landers
© Peter Landers

Internamente, os painéis de madeira, a lareira e o bar no piso térreo foram cuidadosamente restaurados. A antiga adega no subsolo agora contém um restaurante com paredes de alvenaria totalmente restauradas. O primeiro andar apresenta um salão de eventos, no qual painéis de madeira da Geórgia, sancas e ornamentos foram cuidadosamente detalhados, com o esquema de cores remetendo à Sala Amarela do Museu John Soane.

Corte
Corte

Um mapa datado de 1872 mostrou que o pátio abandonado do pub já foi um dia ocupado e em nossa proposta ele recebeu um novo edifício de uso misto de 3 andares. Construído de tijolos recuperados de Londres, esta nova construção apresenta características do uso tradicional de tijolos decorativos, como arcos e recessos, juntamente com uma interpretação contemporânea das proporções georgianas. Situado entre a construção histórica e nova, criamos uma conexão envidraçada, formando uma clara separação entre o antigo e o novo.

© Peter Landers
© Peter Landers

A integração de um complexo sistema de recuperação de calor e bomba de calor proveniente de uma fonte subterrânea, assim como a reutilização de materiais conferem ao projeto uma maior sensibilidade ambiental. O empreendimento é um exemplo de colaboração bem-sucedida de várias disciplinas, incluindo o gerente de projetos residente, especialistas em iluminação, engenharia mecânica e elétrica e o departamento de conservação do conselho local.

© Peter Landers
© Peter Landers

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Chris Dyson Architects
Escritório
Cita: "The Sekforde / Chris Dyson Architects" [The Sekforde / Chris Dyson Architects] 26 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Moreira Cavalcante, Lis) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894889/the-sekforde-chris-dyson-architects> ISSN 0719-8906