O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. Baxt Ingui Architects
  6. 2016
  7. Casa Passiva no Brooklyn / Baxt Ingui Architects

Casa Passiva no Brooklyn / Baxt Ingui Architects

  • 09:00 - 27 Maio, 2018
  • Traduzido por Giovana Martino
Casa Passiva no Brooklyn / Baxt Ingui Architects
Casa Passiva no Brooklyn / Baxt Ingui Architects, © John Muggenborg Photography
© John Muggenborg Photography

© John Muggenborg Photography © John Muggenborg Photography © John Muggenborg Photography © John Muggenborg Photography + 16

  • Construtora

    PJoe Construction
  • Engenharia Mecânica

    RJD Engineering LLC
  • Engenharia Estrutural

    D’Huy Engineering, Inc.
  • Consultoria de Passive House

    Sam McAfee Interior Design: BIA Interiors
  • Certificado e Concelheiro de Passive House

    Passive House Academy
© John Muggenborg Photography
© John Muggenborg Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. 78 Third Place, a primeira Passive  Plus House construída nos Estados Unidos incluiu a reabilitação de um sobrado datado de 1900. Revitalizado pelo escritório nova iorquino Baxt Ingui, o trabalho respeitou a arquitetura histórica original, acrescentando um terceiro pavimento com uma mansarda e uma adição moderna. 

© John Muggenborg Photography
© John Muggenborg Photography

Os donos queriam uma casa convidativa, aberta e adequada para as atividades do dia a dia, além de poderem também receber e entreter visitas. Pediam que a arquitetura original fosse respeitada, ao mesmo tempo que fossem incorporadas soluções construtivas de alta performance. Os clientes também apontaram a necessidade de luz natural e integração entre os espaços internos e externos. 

Plantas
Plantas

Uma Passive Plus House possui boa performance em relação ao consumo de energia, economizando de 80 a 90% de energia necessária para aquecer ou resfriar o edifício. O uso de elementos mecânicos, canalizações e grelhas é o mínimo necessário para manter a temperatura consistente em toda a casa. Insolamento, detalhamento, janelas de alta performance e portas Zola Windows também auxiliam para atingir este status. Esses detalhes construtivos combinados com sistema solar do Brooklyn Solarworks permitem que a casa se aproxime do consumo zero.

Os painéis solares na cobertura ajudam a compensar o consumo elétrico da casa e foram projetados para lidar com a maioria do consumo tipico diário. Uma parte dos painéis faz sombra na fachada sul, protegendo o deck, que pode ser aproveitado nos dias de sol. Além disso, as janelas com vidro triplo da Zola’s American Heritage SDH (Simulated Double Hung) ajudam no isolamento térmico da casa e se somam à marcenaria fabricada detalhadamente para ser adequada ao edifício histórico, o que resulta na aprovação pela Landmarks Preservation Commission

© John Muggenborg Photography
© John Muggenborg Photography

Detalhes adicionais referentes ao Passive House incluem um sistema ERV, Energy Recovery Ventilation, que filtra o ar deixando-a mais saudável para seus moradores. Soma-se a isso aberturas seladas que garantem um ambiente sem insetos e bichos. O projeto também traz escadas esculturais ao lado de paredes de vidro e outros elementos arquitetônicos sem a preocupação de obter aquecimento ou arrefecimento para esses locais.

© John Muggenborg Photography
© John Muggenborg Photography

A residência 78 Third Place é fruto do esforço em conjunto de 6 construtores, 3 engenheiros, alguns consultores de conforto térmico e clientes conscientes. Nos últimos anos esse esforço colaborativo permitiu um processo eficiente, resultando em uma abordagem sistêmica que garantiu a conquista desta casa passiva.

© John Muggenborg Photography
© John Muggenborg Photography

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Baxt Ingui Architects
Escritório
Cita: "Casa Passiva no Brooklyn / Baxt Ingui Architects" [Brooklyn Passive House Plus / Baxt Ingui Architects] 27 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Martino, Giovana) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894810/casa-passiva-no-brooklyn-baxt-ingui-architects> ISSN 0719-8906