O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. Baxt Ingui Architects
  6. 2016
  7. Casa Passiva no Brooklyn / Baxt Ingui Architects

Casa Passiva no Brooklyn / Baxt Ingui Architects

  • 09:00 - 27 Maio, 2018
  • Traduzido por Giovana Martino
Casa Passiva no Brooklyn / Baxt Ingui Architects
Casa Passiva no Brooklyn / Baxt Ingui Architects, © John Muggenborg Photography
© John Muggenborg Photography

© John Muggenborg Photography © John Muggenborg Photography © John Muggenborg Photography © John Muggenborg Photography + 16

  • Construtora

    PJoe Construction
  • Engenharia Mecânica

    RJD Engineering LLC
  • Engenharia Estrutural

    D’Huy Engineering, Inc.
  • Consultoria de Passive House

    Sam McAfee Interior Design: BIA Interiors
  • Certificado e Concelheiro de Passive House

    Passive House Academy
© John Muggenborg Photography
© John Muggenborg Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. 78 Third Place, a primeira Passive  Plus House construída nos Estados Unidos incluiu a reabilitação de um sobrado datado de 1900. Revitalizado pelo escritório nova iorquino Baxt Ingui, o trabalho respeitou a arquitetura histórica original, acrescentando um terceiro pavimento com uma mansarda e uma adição moderna. 

© John Muggenborg Photography
© John Muggenborg Photography

Os donos queriam uma casa convidativa, aberta e adequada para as atividades do dia a dia, além de poderem também receber e entreter visitas. Pediam que a arquitetura original fosse respeitada, ao mesmo tempo que fossem incorporadas soluções construtivas de alta performance. Os clientes também apontaram a necessidade de luz natural e integração entre os espaços internos e externos. 

Plantas
Plantas

Uma Passive Plus House possui boa performance em relação ao consumo de energia, economizando de 80 a 90% de energia necessária para aquecer ou resfriar o edifício. O uso de elementos mecânicos, canalizações e grelhas é o mínimo necessário para manter a temperatura consistente em toda a casa. Insolamento, detalhamento, janelas de alta performance e portas Zola Windows também auxiliam para atingir este status. Esses detalhes construtivos combinados com sistema solar do Brooklyn Solarworks permitem que a casa se aproxime do consumo zero.

Os painéis solares na cobertura ajudam a compensar o consumo elétrico da casa e foram projetados para lidar com a maioria do consumo tipico diário. Uma parte dos painéis faz sombra na fachada sul, protegendo o deck, que pode ser aproveitado nos dias de sol. Além disso, as janelas com vidro triplo da Zola’s American Heritage SDH (Simulated Double Hung) ajudam no isolamento térmico da casa e se somam à marcenaria fabricada detalhadamente para ser adequada ao edifício histórico, o que resulta na aprovação pela Landmarks Preservation Commission.

© John Muggenborg Photography
© John Muggenborg Photography

Detalhes adicionais referentes ao Passive House incluem um sistema ERV, Energy Recovery Ventilation, que filtra o ar deixando-a mais saudável para seus moradores. Soma-se a isso aberturas seladas que garantem um ambiente sem insetos e bichos. O projeto também traz escadas esculturais ao lado de paredes de vidro e outros elementos arquitetônicos sem a preocupação de obter aquecimento ou arrefecimento para esses locais.

© John Muggenborg Photography
© John Muggenborg Photography

A residência 78 Third Place é fruto do esforço em conjunto de 6 construtores, 3 engenheiros, alguns consultores de conforto térmico e clientes conscientes. Nos últimos anos esse esforço colaborativo permitiu um processo eficiente, resultando em uma abordagem sistêmica que garantiu a conquista desta casa passiva.

© John Muggenborg Photography
© John Muggenborg Photography

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Casa Passiva no Brooklyn / Baxt Ingui Architects" [Brooklyn Passive House Plus / Baxt Ingui Architects] 27 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Martino, Giovana) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894810/casa-passiva-no-brooklyn-baxt-ingui-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.