Pavilhão Parque de Pinheiros / DnA

Pavilhão Parque de Pinheiros / DnA - Mais Imagens+ 20

  • Arquitetos: DnA; DnA
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  197
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Ziling Wang, Dan Han
© Ziling Wang

Descrição enviada pela equipe de projeto. O pavilhão encontra-se junto à aldeia de Huangyu, em um caminho pavimentado de conexão ao longo do Rio Songyin, como uma infraestrutura turística que permite aos ciclistas e excursionistas experimentarem a região. 

© Ziling Wang
Corte
© Ziling Wang

A estrutura de madeira é composta por elementos pré-fabricados, que são montados no lugar, e abrigam uma instalação de arte que apresenta a produção histórica de resina de pinheiro no povoado vizinho de Huangyu.

© Ziling Wang

O amplo pavilhão conta com quatro segmentos. Os elementos de construção estão separados por superfícies de vidro, nas quais se ilustram a produção de resina de uma maneira artística e linear, dando lugar a uma imagem em combinação com o grupo de árvores existente ao redor do pavilhão.

© Ziling Wang
Planta
© Ziling Wang

O edifício de madeira, com uma clara estrutura construtiva, serve como um lugar de descanso na margem do rio, ao mesmo tempo que traz informação sobre um método tradicional. Consequentemente, combina de uma maneira lúdica a informação sobre o local com uma infraestrutura turística que vincula a história e o futuro.

© Ziling Wang

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Huangweicun, Songyang, Lishui, Zhejiang, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Pavilhão Parque de Pinheiros / DnA" [Pine Park Pavilion / DnA] 20 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894753/pavilhao-parque-de-pinheiros-dna> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.