Auditório Devon / Pickard Chilton

Auditório Devon / Pickard Chilton - Mais Imagens+ 12

  • Arquitetos: Pickard Chilton; Pickard Chilton
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  21000 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Bendheim, Fetzer Woodworking, Woodwright Flooring
© Joe Aker

Descrição enviada pela equipe de projeto. Definindo um eixo urbano entre os distritos de negócios e artes de Oklahoma, o auditório é um espaço proeminente e multiuso, projetado para dar suporte a eventos privados e públicos. Como um componente-chave da sede da Devon Energy, a forte presença do auditório de 300 lugares ativa a vida nas ruas e dá suporte à revitalização do centro da cidade. O projeto está situado em um jardim paisagístico e oferece vistas impressionantes do centro da cidade e do parque da cidade, Myriad Gardens.

© Alan Karchmer

O projeto do Auditório Devon respeita o renascimento urbano da cidade e incentiva uma vida urbana vibrante. Um alto nível de transparência serve para conectar funções internas com eventos externos, permitindo que o edifício se envolva com sua vizinhança. Um lobby com pé-direito duplo e fachada de vidro se projeta para a rua, acentuando o seu perfil público. Um limiar de claraboias define a entrada, criando uma cortina de luz zenital acima da escada da entrada principal e na parte de trás do auditório. Projetado com foco na experiência do usuário, os assentos são envolvidos por planos de madeira, iluminação suave e uma vista impressionante para o jardim.

© Alan Karchmer
Corte
© Alan Karchmer

A conexão de uma delicada passarela de vidro, desde a sede até o segundo nível do auditório, define um acesso seguro de pedestres ao parque. Embora projetado para dar suporte a eventos da empresa, o auditório está disponível para uso público e é projetado para suportar acusticamente uma variedade de apresentações musicais. A flexibilidade programática do espaço aumenta seu valor para a comunidade, proporcionando assim uma comodidade cívica significativa para o centro de Oklahoma.

© Joseph Mills

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Oklahoma City, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Auditório Devon / Pickard Chilton" [Devon Auditorium / Pickard Chilton] 09 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894091/auditorio-devon-pickard-chilton> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.