Coronet / Jos Tan Architects

Coronet / Jos Tan Architects - Mais Imagens+ 9

  • Arquitetos: Jos Tan Architects; Jos Tan Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  35
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Tom Ross
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Australian Sustainable Hardwoods (ASH), Binq, Mutina
© Tom Ross

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa de tijolos é uma de um par, construída lado a lado em 1930. A encomenda pedia um novo banheiro e lavandaria, além da reforma na cozinha e sala de jantar para abrigar uma grande reunião enquanto se abrem para o quintal.

Plantas

A primeira opção que consideramos foi demolir a parte de trás do prédio para dar lugar a um novo anexo, mas logo ficou claro que o orçamento disponível ficaria aquém desse plano. Em vez disso, foi tomada a decisão de reter grande parte da estrutura de tijolos existente e estender uma pequena ampliação para o lado.

© Tom Ross

Isso economizou dinheiro em nova estrutura e cobertura, e permitiu que toda a seção posterior fosse reconfigurada. Também gostamos de como a conexão física da casa com a sua vizinha ao lado foi mantida. Tijolos foram recuperados da demolição e reutilizados na extensão. No banheiro, acessórios e equipamentos foram localizados em antigas aberturas de portas para aumentar a largura efetiva, preservando a memória do passado da casa.

© Tom Ross

Um dos nossos princípios é que maior não é necessariamente melhor. Testemunhar a enorme diferença de funcionalidade e comodidade alcançada através desta renovação compacta foi muito gratificante, assim como compartilhar a alegria de nossos clientes no espaço revigorado.

© Tom Ross

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Coronet / Jos Tan Architects" [Coronet / Jos Tan Architects] 05 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893774/coronet-jos-tan-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.