Chickadee / Surround Architecture

Chickadee / Surround Architecture - Mais Imagens+ 15

  • Arquitetos: Surround Architecture; Surround Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  4720 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  3, Ashley Norton, Rejuvenation, Kartners, Bevolo, Blu Dot, Blue Dot, Isokern, Rejuvenation, Restoration Hardware, Room & Board, Schoolhouse Electric, TechLighting, Vibia, WAC Lighting
Mais informaçõesMenos informações
© Jensen Walker

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizada em West Boulder, no sopé das colinas, o local estava entre um punhado de propriedades que foram originalmente construídas na virada do século como pequenas fazendas residenciais. Com uma fonte de água oriunda do alto das Montanhas Rochosas, o bairro é denso com árvores maduras, pomares de maçã e vida selvagem da montanha.

© Dale Hubbard

Estrategicamente organizada para utilizar o máximo possível do local de um hectare e respondendo à longa condição de acesso à entrada de automóveis, o acesso de veículos é limitado no local à medida que a garagem se aproxima para ceder a maior parte do lote arborizado à própria residência. Um vórtice vítreo elevado conecta as duas estruturas, permitindo que a vala histórica flua por baixo, ao mesmo tempo em que fornece um limiar experimental exclusivo para o entorno da casa.

© Jensen Walker
Implantação
© Jensen Walker

A configuração formal de Chickadee é descrita por formas agrárias simples, geométricas e aditivas que se orientam para os pátios frontal e posterior como dois espaços ao ar livre destinados a fornecer sol e sombra conforme desejado. A casa flui para esses espaços exteriores em todas as direções, maximizando a conexão com a área externa. O layout do nível superior é limpo e simples, com uma área de loft comum entre a suíte do proprietário e os quartos das crianças. Uma paleta exterior de alvenaria de pedra calcária e aplicações de tela de aço de painéis de aço e cedro é pontuada por componentes de aço estrutural.

© Dale Hubbard

O conceito de interiores é visualizado como um espaço familiar brilhante, simples e funcional, descrito por materiais naturais e vidro. Pisos de carvalho francês de tábua larga, concreto, alvenaria de pedra calcária, vigas de aço preto e as madeiras utilizadas reforçam a maneira como esses materiais encontram seu caminho do exterior para o espaço interno.

© Dale Hubbard

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Chickadee / Surround Architecture" [Chickadee / Surround Architecture] 04 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893765/chickadee-surround-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.