Residência W / KC Design Studio

© Hey!cheese

Residência W / KC Design Studio - Mais Imagens+ 20

  • Arquitetos de interiores: KC Design Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  145
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hey!cheese
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Benjamin Huber
© Hey!cheese

Descrição enviada pela equipe de projeto. Num espaço de quase 125 metros quadrados e três metros de altura, adotamos o conceito de “desconstrução” para separar a viga de aço e o teto para que cada um possa exercer sua função de forma independente. A técnica de arco do teto elevará o espaço. O ponto baixo do arco pode ser equipado com as instalações sólidas.

© Hey!cheese
Planta
© Hey!cheese

A configuração do estilo é baseada nos elementos modernos e naturais dos proprietários. Diferentes estilos podem existir separadamente.

© Hey!cheese

Tornamos o teto, a parede e o piso independentes, e definimos cada elemento com diferentes materiais. Por exemplo, diferentes materiais de piso são usados na sala de estar e no quarto, enquanto o material da parede conecta todo o espaço para diminuir o sentimento independente. No espaço aberto, criamos o espírito de campo. Com a técnica de extensão, o piso é estendido até a parede, e a parede é estendida até o teto criando a integração espacial e a tensão visual.

© Hey!cheese

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Guangming Street, Xindian District, New Taipei, Taiwan (RC)

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Residência W / KC Design Studio" [Residence W / KC Design Studio] 30 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893479/residencia-w-kc-design-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.