EPR Partner / Wiegerinck

EPR Partner / Wiegerinck

EPR Partner / Wiegerinck - Mais Imagens+ 18

  • Arquitetos: Wiegerinck; Wiegerinck
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2200
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:William Moore
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hunter Douglas, Alcoa, Hunter Douglas Architectural (Europe), MHB, Microbeton, XAL
© William Moore

Descrição enviada pela equipe de projeto. A EPR Partner é a primeira Fábrica Inteligente a realizar novas instalações no Novio Tech Campus em Nijmegen. Wiegerinck architectuur stedenbouw é responsável pelo projeto deste edifício de prestígio e transparente que integra as funções de escritório e produção.

© William Moore

O projeto tem um alto nível de flexibilidade em relação aos conectores técnicos - criando um suporte sólido para um fluxo de processo ideal. O desafio de mover o EPR de um edifício industrial padrão para um ambiente de escritório de alto nível foi finalmente realizado sem grandes concessões.

Corte

Um desenho com muitos vidros e espaços abertos foi escolhido para criar transparência e conectividade - totalmente em linha com a identidade do EPR. A produção de módulos já não ocorre em salas de produção fechadas - isto agora é "aberto" e visível tanto a partir do mezanino central como do exterior do edifício. As novas instalações também acomodam os departamentos de apoio ao escritório e estão equipadas com um sistema de depósito totalmente automatizado e compacto.

© William Moore
Detalhe Construtivo

O átrio, o fator de conexão entre todos os componentes do ciclo de inovação, é a base da nossa visão de projeto. As escadas que ligam os diferentes andares estão localizadas aqui, bem como a copa e espaços (in)formais de reunião. A luz de acesso abundante e o alto nível de transparência resultaram em um ambiente de trabalho agradável para o pessoal.

© William Moore

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "EPR Partner / Wiegerinck" [EPR Partner / Wiegerinck] 28 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893473/epr-partner-wiegerinck> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.