O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Arquitetura De Uso Misto
  4. Holanda
  5. Wiegerinck
  6. 2017
  7. EPR Partner / Wiegerinck

EPR Partner / Wiegerinck

EPR Partner / Wiegerinck
EPR Partner / Wiegerinck, © William Moore
© William Moore

© William Moore © William Moore © William Moore © William Moore + 23

  • Arquitetos

  • Localização

    Transistorweg 5, 6534 AT Nijmegen, Holanda
  • Consultoria

    constructiebureau Snetselaar BV
  • Área

    2200.0 m2
  • Ano do projeto

    2017
  • Fotografias

© William Moore
© William Moore

Descrição enviada pela equipe de projeto. A EPR Partner é a primeira Fábrica Inteligente a realizar novas instalações no Novio Tech Campus em Nijmegen. Wiegerinck architectuur stedenbouw é responsável pelo projeto deste edifício de prestígio e transparente que integra as funções de escritório e produção.

© William Moore
© William Moore

O projeto tem um alto nível de flexibilidade em relação aos conectores técnicos - criando um suporte sólido para um fluxo de processo ideal. O desafio de mover o EPR de um edifício industrial padrão para um ambiente de escritório de alto nível foi finalmente realizado sem grandes concessões.

Corte
Corte

Um desenho com muitos vidros e espaços abertos foi escolhido para criar transparência e conectividade - totalmente em linha com a identidade do EPR. A produção de módulos já não ocorre em salas de produção fechadas - isto agora é "aberto" e visível tanto a partir do mezanino central como do exterior do edifício. As novas instalações também acomodam os departamentos de apoio ao escritório e estão equipadas com um sistema de depósito totalmente automatizado e compacto.

© William Moore
© William Moore
Detalhe Construtivo
Detalhe Construtivo

O átrio, o fator de conexão entre todos os componentes do ciclo de inovação, é a base da nossa visão de projeto. As escadas que ligam os diferentes andares estão localizadas aqui, bem como a copa e espaços (in)formais de reunião. A luz de acesso abundante e o alto nível de transparência resultaram em um ambiente de trabalho agradável para o pessoal.

© William Moore
© William Moore

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "EPR Partner / Wiegerinck" [EPR Partner / Wiegerinck] 28 Abr 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893473/epr-partner-wiegerinck> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.