Exposição "For us a book is a small building" de Fernanda Fragateiro

For us a book is a small building é o título da exposição que Fernanda Fragateiro apresenta na Galeria BAGINSKI, resgatando uma citação da arquitecta britânica Alison Smithson que assume uma expressão significativa no corpo de trabalho de Fragateiro, podendo mesmo apresentar-se como uma síntese da sua produção artística. A exposição centra-se nos Robin Hood Gardens, um projecto emblemático de habitação social da autoria de Allison e Robert Smithson e cuja recente demolição, condenada por arquitectos, artistas e críticos, representa o apagamento de um período de importantes políticas sociais no Reino Unido.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição "For us a book is a small building" de Fernanda Fragateiro" 27 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893429/exposicao-for-us-a-book-is-a-small-building-de-fernanda-fragateiro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.