workshop “Estruturas Recíprocas em Madeira", com o arquiteto e designer suíço Udo Thönnissen

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) promove entre os dias 2 e 11 de maio o workshop “Estruturas Recíprocas em Madeira”, que será ministrado pelo arquiteto e designer suíço Udo Thönnissen, autor de livros e artigos sobre o tema.

Com carga horária de 40 horas, o objetivo do encontro é apresentar os conceitos e tecnologias de construção em madeira que ainda não foram feitos no Brasil, demonstrando as qualidades do produto como matéria-prima de alta tecnologia. Para isso, o especialista mesclará conteúdos teóricos com aulas práticas, nas quais os participantes terão que desenvolver desenhos, além de produzir e montar peças em madeira, que serão avaliadas em conjunto.

O programa de aulas e o valor de investimento estão disponíveis no link: http://cursos.faap.br/descricao/workshop-em-estruturas-reciprocas-em-madeira-com-udo-thonnissen/937. Mais informações pelo e-mail cursos.sp@faap.br ou pelo telefone (11) 3662-7449.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "workshop “Estruturas Recíprocas em Madeira", com o arquiteto e designer suíço Udo Thönnissen" 24 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893235/workshop-estruturas-reciprocas-em-madeira-com-o-arquiteto-e-designer-suico-udo-thonnissen> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.