Residência na Baía North Fork / Resolution: 4 Architecture

Residência na Baía North Fork / Resolution: 4 Architecture - Mais Imagens+ 40

  • Arquitetos: Resolution: 4 Architecture; Resolution: 4 Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1650 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hansgrohe, AF New York, Aquamasters (outdoor shower), Best, Bosch, Caesarstone, Daltile, Duravit, Elkay, Escenium HAUS, Just Manufacturing, LG Electronics, Liebherr, Merillat, Metal Sales Manufacturing Corp., Morso, Western Window Systems, Zuma
  • Fabricante Dos Módulos: Simplex Homes
  • Construtora: Teresi Construction
  • Engenharia Estrutural: Dominick R. Pilla Associates
  • Prêmios: 2017 AIA Long Island Commendation Award
  • Colaboradores : Joseph Tanney, Robert Luntz
  • Arquiteto Do Projeto: Jonathan Tucker
  • Equipe De Projeto: Patty Clayton
  • Cidade: Laurel
Mais informaçõesMenos informações
© Resolution: 4 Architecture

Descrição enviada pela equipe de projeto. Com acesso direto à Great Peconic Bay, esta casa de praia pré-fabricada foi projetada para ser um refúgio de fim de semana para uma jovem família de quatro pessoas do Brooklyn, e residência sazonal para os pais vindos da Flórida. Os módulos pré-fabricados são colocados no topo da armação de aço construída no local, permitindo visões da baía à medida que se chega através do longo caminho de cascalho arborizado. Embora a casa não esteja tecnicamente dentro de uma zona de inundação designada pela FEMA, a estratégia de levantá-la é uma resposta direta às preocupações do cliente com possíveis inundações no futuro. Simultaneamente, essa estratégia oferece vistas incríveis da baía a partir do nível principal, enquanto cria-se um espaço externo sombreado e protegido abaixo da casa para estacionamento, descanso e marcenaria - incluindo o mais recente projeto do avô: construir um pequeno veleiro.

© Resolution: 4 Architecture
Plantas
© Resolution: 4 Architecture

O acesso através de uma escada exterior direciona o visitante a um deck no pátio, onde árvores adjacentes preenchem a vista e a luz do sol que entra na residência. As portas de vidro deslizantes de altura total voltadas para a baía conectam o espaço comum em plano aberto a uma grande plataforma à beira da baía e à praia mais além.

© Resolution: 4 Architecture
© Resolution: 4 Architecture

Como um retiro de final de semana, as duas meninas da família desfrutam de seu quarto com camas beliche e brinquedos integrados. Os pais e avós também apreciam seu próprio mobiliário de madeira como mesas laterais integradas e cabeceiras de cama, bem como os roupeiros embutidos. Materiais interiores evocam uma vibração de praia e facilitam a limpeza: revestimento de azulejo de grande formato em toda a casa, paredes do banheiro com azulejos de mosaico, bancadas Caesarstone e Corian, armários de madeira e acessórios de aço inoxidável. Materiais externos - escolhidos por sua durabilidade - resistem ao clima hostil da costa. O revestimento de alumínio corrugado com Kynar resiste ao ar salino corrosivo ao mesmo tempo em que fornece um belo tom e textura. O cedro natural quente usado para os fechamentos, chuveiro ao ar livre e brise, juntamente com os decks, complementa o revestimento de metal frio.

© Resolution: 4 Architecture

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência na Baía North Fork / Resolution: 4 Architecture" [North Fork Bay House / Resolution: 4 Architecture] 10 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/892036/residencia-na-baia-north-fork-resolution-4-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.